25/09/2021 às 17h20min - Atualizada em 25/09/2021 às 17h19min

AD Clinic chega na região do Morumbi

Renato Galvão
Divulgação
A rede de franquia AD Clinic irá inaugurar sua primeira unidade na região do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 05 de outubro. Com foco em estética corporal e facial, o empreendimento é comandado por Fátima e Fernando Guardado Gonçalves, casados há mais de 23 anos e moradores da região, há mais de 15. "Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’", comenta Fernando.
 
"Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos'', finaliza Fernando.
 
A AD Clinic prentede encerrar 2021, com 200 espaços abertos, sendo o novo endereço, situado na Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, 333, no Jardim Londrina. Conheça mais em https://www.instagram.com/adclinic.morumbi/ e https://www.facebook.com/adclinic.morumbi/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp