24/09/2021 às 09h58min - Atualizada em 24/09/2021 às 09h55min

PROFESSOR DE TRADER LEVA ALUNOS A LOCURA AO GANHAREM 10 MIL REAIS EM 2 DIAS

Sua Imprensa
Divulgação
O Professor James Lima, 40, vem chamando a atenção nas redes sociais ao realizar Lives ao vivo, ensinando estratégias, análises mercadológicas considerado por muitos exclusivas para profissionais do mercado financeiro. Lima, que era consultor de negócios de uma grande instituição financeira, descobriu como poderia levar pessoas do zero ao conhecimento técnico em poucos dias.
 

SUCESSO ABSOLUTO NO INSTAGRAM

Hoje, de acordo com Lima, o preconceito é totalmente inexistente. Ele diz que se arrepia ao ler comentários positivos e compartilhamentos positivos nos posts e Lives que realiza regularmente em sua conta no Instagram, com mais de 84 mil seguidores. Seus vídeos e posts recebem milhares de likes e centenas de comentários; alguns vídeos chegam a ter mais de 200 mil visualizações cada um. "Muitos alunos me agradecem por ser, um exemplo de que é possível começar do zero e ganhar honestamente uma renda a partir da sua casa com muita disciplina e humildade. Hoje tenho orgulho do que faço. Ser trader é motivo de orgulho para mim, pois será a profissão do futuro”.

RENDIMENTO MENSAL DOS ALUNOS SUPERAM UM ANO DE TRABALHO

E não é para menos. Quando foi demitido do banco, Professor James Lima ganhava o equivalente a dez salários mínimos. Hoje, dois anos depois, ele recebe no mínimo esse montante diariamente com cursos de trader, operações e sala exclusiva onde a satisfação é de 100% dos alunos. Hoje a marca James Lima, está preparando para se tornar o maior instituto de capacitação no mercado de trader o @traderjameslima, nas redes sociais.


Assessoria de Imprensa: Delivery Mágico




Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp