23/09/2021 às 17h51min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h41min

PRIMER TV TAMBÉM NO APP

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)

Agora além de acompanhar a programação da PRIMER TV na NET, OléTV, CDNTV, Neorede e CXTV, você também pode assistir na palma da mão, através do Aplicativo.

Baixe agora o APP e fique ligado nas programações diárias da Primer TV!

 

SOBRE A EMISSORA

A PRIMER TV é uma emissora de televisão que opera no cabo e na internet. Nossa programação é 100% regional. Isso nos permite ter uma identidade totalmente regional, inteiramente voltada aos interesses da nossa gente. Atualmente transmitindo para São José, Palhoça, Biguaçu na Grande Florianópolis pelo Canal 23 do sistema NET DIGITAL de TV por assinatura.

 

OBJETIVO

A proposta da PRIMER TV é abrir espaço para que talentos locais e regionais possam exibir programas de entretenimento e de conteúdo informativo. São programas terceirizados, de responsabilidade de seus idealizadores. Nossa programação está aberta para que você possa ter seu próprio programa de TV.

 

TRANSMISSÃO

A PRIMER TV é a primeira emissora no estado de Santa Catarina a ter sua programação exibida em tempo real na internet, através do site www.primertv.com.br

Acessando o nosso portal, o telespectador pode acompanhar nossa programação em qualquer lugar do mundo.

 

CAPACIDADE

Contando com ampla infraestrutura, a Primer TV tem instalações próprias, equipamentos de ponta, equipe altamente capacitada, múltiplos estúdios, unidades externas e unidades móveis, primando pela qualidade e comprometimento com a informação que chega ao telespectador.

 

TECNOLOGIA

Com o passar do tempo, novas tecnologias e equipamentos chegaram ao mercado permitindo a transmissão de dados através de smartphones, possibilitando maior interatividade e alcance. Como já nasceu conectada com o futuro a Primer TV mais uma vez sai na frente e consolida parceria com o app Neored TV, dando ao telespectador a qualidade Full HD à qualquer tempo e lugar do Brasil.

 

100% Regional

A Primer TV tem orgulho em dizer que tem uma programação 100% regional, feita pela nossa gente para a nossa gente.

Transmissão em HD

Contamos com tecnologia de ponta para trazer a melhor qualidade de imagem para nossos telespectadores.

Ideal para toda a família

Temos uma programação diversificada com programas para todos os gostos e idades, fazendo da Primer TV uma emissora para toda a família.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp