22/09/2021 às 18h19min - Atualizada em 22/09/2021 às 18h10min

“Prefeitura com Você” atende aos moradores dos bairros Madri, Caminho Novo e São Sebastião

O encontro ocorreu nesta terça-feira (21) na Associação dos Moradores do Madri

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: SECOM/PMP)
Nesta terça-feira (21) ocorreu uma nova etapa do programa “Prefeitura com Você” com o atendimento das demandas dos moradores dos bairros Madri, Caminho Novo e São Sebastião. Dando início ao encontro, o prefeito Eduardo Freccia destacou que “muitas obras importantes  tiveram início pela solicitação dos moradores. A revitalização do bairro Madri, por exemplo, foi um pedido que surgiu em uma edição anterior do programa e, atualmente, é uma realidade que beneficia os moradores de toda a cidade”.

Em seguida, o coordenador de projetos especiais, Camilo Martins, ressaltou que muitas obras estruturantes estão atualmente sendo planejadas e executadas pela administração municipal para promover ainda mais desenvolvimento e integração em todos os bairros da cidade. 


Para encerrar a primeira etapa do encontro, o secretário de Saúde Rosiney Horácio informou que Palhoça “é uma das cidades brasileiras que apresenta os melhores índices de vacinação contra a Covid-19. Isso é resultado da união entre a população, que sempre atendeu aos chamados para a imunização, e os profissionais da saúde, que realizam um trabalho de excelência”.

Atendimentos
Com o início dos atendimentos, Leonardo Silva, morador do bairro Madri, apresentou ao prefeito sua preocupação com as obras do contorno viário e os impactos dos trabalhos na vida da comunidade. O prefeito Eduardo informou que já foi agendada uma reunião com a empresa responsável pelas obras para que sejam encontradas alternativas que permitam o desenvolvimento dos trabalhos com o mínimo de implicações para os moradores. 

Cintia Beatriz, moradora do Pontal, conversou com a equipe da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária buscando informações sobre como proceder para regularizar a documentação do seu imóvel. O secretário da pasta, Toninho Pagani, pediu que Cintia levasse os documentos até a secretaria para que fosse realizada uma análise detalhada e identificado o melhor caminho para a obtenção da escritura pública.


Furadinho e Pontal
Nesta quarta-feira (22) o programa “Prefeitura com Você” promove o encontro com os moradores dos bairros Furadinho e Pontal na sede do Conselho Comunitário do Furadinho a partir das 20h. Devido aos protocolos de saúde e segurança, é obrigatória a utilização de máscara de proteção para todos que participarem do evento.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp