14/02/2012 às 00h04min - Atualizada em 06/05/2012 às 00h04min

Supernanny de cachorro estreia na RedeTV!

O programa é totalmente dublado e segue o estilo de “Dr. Hollywood”.

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

No último sábado (11/02),a  RedeTV! estreou “O Encantador de Cães”. A atração ganha a apresentação de Jaqueline Sato (não é parente de Sabrina Sato), único toque nacional na nova aposta da emissora de Dallevo.

O programa é totalmente dublado e segue o estilo de “Dr. Hollywood”. Jaqueline faz às vezes de Daniela Albuquerque. Apenas costura uma história a outra. A RedeTV! escolheu uma apresentadora com traços orientais. Ponto positivo. Como sempre saliento neste espaço, esse perfil ganha pouco espaço na TV brasileira.  

A dublagem lembra aquelas propagandas das facas Ginzu (tirei essa do fundo do baú!). Nada diferente do programa de Dr. Rey. Se deu certo lá, por que não no “Encantador de Cães?”

Cesar Millan incorpora a imagem de Supernanny dos cachorros. Ele vai até uma residência tentar solucionar o tormento provocado pelos cães na família. Como sempre falava Cris Poli em seu reality no SBT, o problema está com os adultos e não com o objeto da polêmica. Essa é a linha adotada também pelo mexicano na solução dos casos.

Nesta estreia na RedeTV!, a história que mais chamou a atenção foi o do pinsher Bandit que pensava ser um Pitbull. O cachorrinho deixava ninguém chegar perto de sua dona, nem mesmo seu filho. Com sua “psicologia canina”, Millan resolveu a situação. Tudo o que é visto no programa, pode ser também aplicado nos lares dos telespectadores que enfrentam o mesmo dilema.  Interessante.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp