20/09/2021 às 18h01min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h58min

Você acorda todas as noites no mesmo horário? Saiba o significado

Samantha di Khali
Divulgação
Todos nós possuímos um relógio interno, que ajuda a governar nossas funções corporais. O nosso bem-estar espiritual e saúde física estão diretamente ligados. Dentro de seu ciclo de 24 horas, o nosso corpo dedica energias diferentes para diferentes órgãos.
Se você vem acordando no mesmo horário de forma consistente, isso pode significar que a alguma energia está sendo mal direcionada. Isto perturba o equilíbrio natural. Seus órgãos precisam de energia para curar e operar.
 
Aqui está uma lista de horários e os órgãos aos quais estão associados. Muitos destes bloqueios devem ser visto fisicamente e emocionalmente.
 

21:00h às 23:00h

Este é o horário em que a maioria das pessoas tenta adormecer. Se tiver dificuldade em adormecer, neste horário, você pode estar preso em um modo de fuga ou luta. Está mentalmente preso nos acontecimentos do dia ou já se prepara para os desafios de amanhã. Se você está comendo mal ou muito tarde, também pode criar bloqueios.
 

23:00h às 01:00h

Se você acordar muitas vezes neste horário, pode ser devido a ressentimentos que você carrega. Este é o tempo do ciclo de 24 horas em que a energia yin é transformada em yang. A energia Yang é altamente ativa, seu corpo deve armazenar esta energia para o dia seguinte.
 

01:00h às 03:00h

Este é um momento crucial para o processo de desintoxicação e renovação do corpo. Seu fígado está destruindo e liberando toxinas, enquanto produz sangue fresco.
Acordar neste horário é normalmente indicativo de raiva, frustração e formações negativas. Se você não está tratando essas toxinas espirituais, então o seu “fígado” espiritual está tentando chamar a atenção para estes problemas.
 

03:00h às 05:00h

Este é o horário em que seus pulmões estão em reparação e inundando seu corpo com oxigênio. Certifique-se de estar quente o suficiente para ajudar a facilitar as funções corporais.  Problemas com os pulmões estão frequentemente relacionados a dor e tristeza.
 

05:00h às 07:00

Quaisquer toxinas liberadas e discriminadas no início da noite estão sendo removidas do sistema. O intestino grosso é ativo durante este tempo. Ter uma dieta pobre ou comer muito tarde pode levar a problemas que irão acordá-lo neste momento.
 
Saiba mais dicas no meu instagram @samanthadikhalioficial
  
Previsões da semana:
Aries
Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.
 
Touro
Hora de correr atrás dos teus caminhos amorosos, pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta, então não perca mais tempo é seu momento de ser feliz.
 
Gêmeos
Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas, faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápido.
 
Câncer
Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer, as pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.
 
Leão
Faça planos e parta com tudo para executá-los, sua energia essa semana está extremamente positiva para conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.
 
Virgem
Essa semana será uma semana de observação, não tome nenhuma decisão precipitada, espere o tempo certo de agir e com toda certeza não será essa semana.
 
Libra
Procure ficar longe de tudo que te faz mal, não é um bom momento de agir por impulso, evite conversas paralelas e principalmente atritos amorosos.
 
Escorpião
Semana favorável para o financeiro. Conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.
 
Sagitário
Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões, o melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.
 
Capricórnio
Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.
 
Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar, nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de  muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.
 
Peixes
O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo, pare de falar do passado, o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente, faça isso e sua vida vai mudar.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp