17/09/2021 às 14h58min - Atualizada em 17/09/2021 às 14h57min

Analista acredita que Ethereum pode valer até R$ 34,5 mil ainda em 2021

Foto: Reprodução

Segundo o analista Raoul Pal um padrão técnico do livro didático apelidado de " xícara e alça ". Em detalhes, uma estrutura de xícara e alça se desenvolve depois que o preço primeiro sobe significativamente para o lado positivo e, em seguida, corrige para formar um fundo arredondado, chamado de "xícara".

 

O movimento segue uma recuperação em direção à alta anterior e uma tentativa fracassada de fuga acima do referido nível. Como resultado, o preço recua mais uma vez e retira um fundo arredondado menor, chamado de "alça".

 

No final das contas, o preço retorna a uma alta anterior pela segunda vez e quebra com sucesso, resultando em um movimento igual à profundidade da xícara.

 

Portanto, parece que a taxa de câmbio ETH / USD pintou uma xícara e agora está formando uma alça, como mostra o gráfico abaixo:


 

A profundidade do copo do ETH / USD é de quase $ 2.437. Como resultado, o par deve testar novamente a resistência de $ 4.112 para um movimento de rompimento de alta, sua perspectiva de subir em até $12.829. Ao fazer isso, Ether estaria de olho em uma corrida para R$ 34.500.

 

Um estudo de Harvard mostra que os padrões de xícara e alça têm uma taxa de sucesso de 65% e 68% nos mercados de câmbio e de ações, respectivamente, em gráficos de cronograma diário.


Mais notícias e informações sobre criptomoedas: Portal Cripto
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp