16/09/2021 às 22h37min - Atualizada em 16/09/2021 às 22h30min

HÉLIO COSTA COBRA DO MINISTRO DO TRABALHO MAIS OPORTUNIDADES AOS PAIS DE FAMÍLIA

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Reprodução TV Câmara)
O deputado federal Hélio Costa fez um pedido especial ao Ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, durante a reunião desta terça-feira na Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos. O parlamentar disse que é preciso dar mais oportunidades aos pais de família que estão ficando sem emprego.

“Entendemos que a educação começa em casa e é preciso dar mais atenção aos pais, dar uma atividade a eles, dar mão de obra. A oportunidade é uma ocupação produtiva e reflete diretamente na educação das crianças. Reconhecemos os esforços do Ministério do Trabalho mas é preciso multiplicar a geração de emprego no país, muita gente precisa ser reinserida no mercado profissional”.

O deputado destacou ainda que sem o trabalho não é possível alcançar os objetivos de vida. “Trabalhar é sagrado. É exercer a cidadania, é contribuir com a sociedade. É sobretudo fortalecer o princípio da dignidade, é atender as necessidades da família”, finalizou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp