13/09/2021 às 15h13min - Atualizada em 13/09/2021 às 15h09min

Peça - 2 Palitos 3.0

Renato Galvão
Evelyn Joy
E a estreia de 2 Palitos 3.0, ocorre nessa terça-feira (14), às 20 horas, no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo.
 
Com texto e direção de Luccas Papp, a peça tem formato episódico, com sete cenas que satirizam a sociedade atual e as crises chamadas existenciais que rondam essa geração.
 
Fernanda Maia; Gabriela Gama; Heitor Garcia; Humberto Morais; Julia Pronio; Julio Oliveira; Lauanda Varone; Leticia Bottega; Luccas Papp; Thaís Boneville e Wallie Ruy, estão no elenco de 2 Palitos 3.0, que segue até 12 de outubro com sessões sempre de terça-feira (20 horas).
 
A peça destaca um humorista iniciante que perde o controle em um show de stand-up; um casal que se encanta por uma jovem mais nova; dois amigos "nerds" fazem apostas que revelam seus desejos ocultos; duas atrizes que se "esfolam" para conseguir uma vaga na novela; duas irmãs que se reencontram após anos, sendo uma delas transexual.
 
O Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, fica na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros. Os ingressos custam R$60, com opção de meia entrada.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp