10/09/2021 às 15h23min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h12min

Dr. Rodrigo Valle mostra que é possível tratar Varizes com Laser

Foto: Divulgação/Reprodução

Verdade ou Mito?  O Dr. Rodrigo Valle, Cirurgião Vascular Referência em Tratamento de Varizes, Te Responde!!!

Muito tem se falado sobre os “Modernos Tratamentos” para as varizes. Sempre vemos em alguma propaganda na televisão ou Internet algum método novo milagroso, que "Seca suas varizes em apenas 1 semana". Mas será que funcionam?

Um dos métodos mais novos são os tratamentos com laser. para entendermos um pouco mais sobre isso, conversamos com o Dr Rodrigo Valle, Cirurgião vascular, com uma grande experiência em varizes.

"Tratamentos novos aparecem todo dia em propagandas, revistas e rede sociais. Já vi muita coisa absurda relacionada a minha área. Para podermos oferecer determinado tratamento, este obrigatoriamente tem que passar por vários testes e comprovar que realmente funciona. Um dos métodos mais recentes, mas que evolui todo dia, é o laser para varizes. Comprovadamente eficaz para tratar desde microvarizes até varizes grossas e safena doente. Além disso, por ser pouco invasivo, não há necessidade de ser realizado no hospital. Ou seja, eficaz, rápido, pouco invasivo e sem necessidade de hospital. É sensacional"

Realmente faz muito tempo que os pacientes esperam por outros tipos de tratamento que não seja a cirurgia. Com a correria do dia a dia, muitos não podem parar para tratar suas varizes e sofrem com as dores e a estética desta doença. Até que enfim, temos novidades.

"Hoje tenho um consultório totalmente preparado e equipado para tratar todos os tipos de varizes, desde as mais finas até as mais calibrosas. Não indico a cirurgia há 4 anos. Todo o tratamento, do começo ao fim, é realizado no próprio consultório. Sem hospital, sem raquianestesia, sem cortes na pele e sem necessidade de repouso. Eu sei, parece algo milagroso, mas é pura tecnologia e isso já está disponível".

E agora, sabendo disso, como vocês vão preferir seu tratamento? Com ou sem cirurgia?

O Dr Rodrigo Valle atende em Maringá/PR e responde suas dúvidas pelo Instagram @rodrigovallevascular.

 

Alex Mídia



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp