09/09/2021 às 16h52min - Atualizada em 15/10/2020 às 12h49min

Gordão do PC, DJ e produtor musical conhecido pelo bordão “O Comedor de Hambúrguer”

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Gordão do PC, DJ e produtor musical conhecido pelo bordão “O Comedor de Hambúrguer”, desde os 15 anos, hoje com 19 já desponta como revelação na nova geração do funk de BH, nascido e criado em Belo Horizonte, já produziu vários hits de sucesso como lelalaue, Roct Poc 2, Kika de Uma Vez e Vai nunca, entre muitas outras músicas que são lançadas com bastante frequência pelo artista.

Quando o Gordão do PC começou, levava essa vida de DJ e produtor musical como um hobby, mas hoje já mudou completamente sua vida e leva a carreira artística como um trabalho, tanto que com esse trabalho conseguiu mudar de vida e de casa e dar uma estabilidade melhor para toda sua família. Hoje o artista se enche de orgulho e enche a boca pra dizer que vive sim da música e do Funk.

Em resumo, suas redes hoje contam com mais de 300 mil vídeos com suas músicas no TikTok, mais de 30 milhões de visualizações no YouTube com suas músicas e produções. suas redes sociais também contam hoje com mais de 100 mil seguidores no Instagram, e quase 1 milhão e meio de ouvintes mensais na maior loja de musica digital que é o Spotify. @djgordaodopc
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp