08/09/2021 às 00h06min - Atualizada em 09/12/2020 às 12h01min

Jangola começou sua carreira artística quando ele estava rimando no carro com alguns amigos

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Desde os 14 anos começou a trabalhar para comprar suas coisas e seguir sua carreira artística, mesmo não precisando, mas sim por opção própria. Os anos foram se passaram e terminou o ensino médio, pegou o seu diploma e concluiu esse ciclo escolar. Jogou futebol na escola por muito tempo e tinha um sonho também de ser jogador, como todo outro menino.

Jangola começou sua carreira artística quando ele estava rimando no carro com alguns amigos e eles gostaram muito e pediram pra eu gravar minhas músicas. Gravei e soltei no Instagram, e meu primeiro lançamento já surpreendeu batendo mais de 15 mil visualizações.

Naquele momento vi que poderia ser algum plano que Deus estava preparando para mim. Comecei a cantar e fazer minhas músicas, e a partir dali nunca mais parei.

Hoje já abriu diversos shows como Costa Gold, Wc no beat, Filipe Ret, Oriente, Xama e Poesia Acústico. Agora só resta correr atras do meu sonho e mostrar para todos o talento q eu sei que tem dentro de mim!

De volta ao Brasil em 2021 o artista Jangola segue sua carreira artística como cantor e compositor, e já desponta no mercado musical mostrando um talento diferenciado
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp