07/09/2021 às 18h31min - Atualizada em 07/09/2021 às 18h27min

Vamos aprender a fazer amuletos de plantas que trazem sorte para a nossa vida.

Samantha di Khali
Divulgação
Quem não gosta de estar sempre protegido do olho gordoataques espirituais, saiba que existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como amuleto.
Antes de montar seu amuleto, saiba que é necessário energizar cada item natural utilizado.

 

Como energizar as plantas:

Escolha e reúna as ervas que serão utilizadas no amuleto. Em seguida, as coloque entre suas mãos e as una (como se fosse rezar). Então, eleve as mãos acima da cabeça. Logo após, agradeça as ervas e seus mestres pela energia que será utilizada. Em seguida, diga:
“Em nome da Mãe, da Filha e da Natureza Divina.
Eu peço que a força dessas ervas sejam ativadas e potencializadas
Para meu benefício e para o meu melhor
Que assim seja e assim será”
Pronto, suas ervas estão energizadas.
 
*Lembrando que todos esses amuletos devem ser colocados em saquinhos feitos com tecido de algodão.
 
 

Louro

Colocar uma folha de louro, envolto em tecido de algodão, na carteira em uma noite de lua cheia é um ótimo amuleto para atrair e multiplicar dinheiro.

 

Alecrim

Atribuem ao alecrim boa sorte e alegria.
Para o amuleto, separe algumas folhinhas secas de alecrim e umas pedrinhas de sal grosso. Em seguida, coloque em um saquinho de algodão.
Caso queira se sentir mais energizada, além de protegida, adicione mais 7 gotas de óleo essencial de alfazema no saquinho de algodão.

 

Raiz de Guiné

Associada à eliminação de energias negativas, essa erva cria uma espécie de “campo de força” bloqueando qualquer malefício que possa lhe atingir.
Crie seu amuleto com raiz seca de guiné e, se quiser deixá-lo mais poderoso, adicione umas pedrinhas de sal grosso para neutralizar as energias negativas que já estiverem com você. Carregue ele sempre com você. 

 

Espada de São Jorge

Seu potencial mais poderoso é o da coragem e prosperidade para quem a tem. Colha uma folha de Espada de São Jorge, corte em 7 partes e deixe secar. Quando estiver bem desidratada, guarde os pedaços em um saquinho de algodão verde, amarrado com uma fita vermelha. Coloque dentro da bolsa ou na carteira.

 

Anis Estrelado

É responsável por atrair riqueza, abundância, abrir caminhos (principalmente na vida amorosa) e melhora a autoestima. Sendo assim, essa semente cheirosa e de formato tão bonito pode ser utilizada como amuleto de forma bem simples.
Basta guardar 3 anises estrelados em sua carteira ou bolsa. Garanta que eles estejam sempre juntos.

 

Eucalipto

Remove energias negativas e fortifica o espírito. Se você combinar algumas folhas secas de eucalipto com arruda, terá em mãos um poderosíssimo amuleto de proteção e prosperidade.
 
Conheça mais dicas na rede social @samanthadikhalioficial
 
Previsões da semana:
Aries
Procure ter mais calma com as pessoas que você ama, não existe nada mais complicado do que perder a cabeça diante de pequenas dificuldades que poderiam ser resolvidas.
 
Touro
Una-se com pessoas do bem, esse é um bom momento para resolver questões complicadas, não perca tempo com energias negativas, siga sua vida e sua intuição.
 
Gêmeos
Viva um dia de cada vez, não queira fazer tudo de uma vez, você precisa pensar antes de agir, só assim tomará a decisão certa. Ótima semana para conquistas profissionais.
 
Câncer
Não é hora de correr riscos, faça tudo bem pensado, agir com impulso pode trazer grandes dificuldades no futuro. Momentos agradáveis no amor.
 
Leão
Tudo pode dar certo, basta você ter equilíbrio e clareza do que realmente quer, não deixe que pequenos obstáculos atrapalhem seus caminhos.
 
Virgem
Fuja de conversar paralelas, muitas vezes você entre em confusão por dar ouvido a esse tipo de situação, pense nisso antes de falar algo.
 
Libra
Momentos de grandes alegrias, essa semana estará perfeita em todas as áreas de sua vida, aproveite e curta os bons momentos. Dinheiro extra á vista.
 
Escorpião
Procure agir com cautela, não tenha medo de dizer o que pensa, mas é sempre bom analisar todos os ângulos. Semana cheia de novidades no trabalho.
 
Sagitário
Evite falar demais, você precisa ter mais calma, não invista errado, pare pense e não deixe de ouvir a sua intuição, isso vai livrar você de confusões.
 
Capricórnio
Semana muito favorável para ganhar dinheiro, não perca tempo e coloque em prática todas as suas ideias para obter sucesso no trabalho. Cuide mais de sua saúde.
 
Aquário
Não deixe que as mágoas do passado atrapalhar os planos do futuro, liberte-se e tenha muito mais sucesso. Semana perfeita para reconciliações.
 
Peixes
Nunca faça nada que não gostaria que fizessem com você, coloque-se no lugar da outra pessoa e veja se realmente fez a coisa certa, não magoe quem não merece.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp