04/09/2021 às 08h24min - Atualizada em 04/09/2021 às 08h20min

Jornal do Boris estreia na grade da Ürban TV Brasil

O jornalista e apresentador Boris Casoy fechou na manha desta sexta-feira (3) parceria com a Ürban TV Brasil em levar o seu Jornal do Boris para a grade da emissora, com sede em Florianópolis.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Por: Paulo Luis Cordeiro)
(Foto: Divulgação)
A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira, 3, em conversa com o sócio-diretor de conteúdo e jornalismo do canal, Paulo Luís Cordeiro. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, com reapresentação às 13h, na Ürban TV. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 06 de setembro, véspera de feriado da pátria. "É com grande alegria que anunciamos essa parceria com um jornalista de renome nacional, sempre buscamos a qualidade da informação, e Boris Casoy sempre será um dos ícones do jornalismo brasileiro.", comemora Paulo Luís Cordeiro.

Boris Casoy, nasceu em São Paulo, no dia 13 de fevereiro de 1941, é um jornalista e apresentador de telejornais brasileiro. Tornando-se notório por ter sido âncora do TJ Brasil, telejornal exibido pelo SBT entre 1988 e 1997, Boris iniciou a sua carreira como locutor na Rádio Eldorado, iniciando a sua trajetória pela televisão na Rede Tupi, como repórter do programa Mosaico na TV.

Seu estilo é muito particular e inspirado na figura do âncora importada dos telejornais norte-americanos, já que não se furta de emitir sua própria opinião sobre os assuntos mais polêmicos, e gosta de utilizar frases-bordão, tais como "Isto é uma vergonha" ou "É preciso passar o Brasil a limpo".

A Urban TV Brasil foi criada para ser um nova opção no mercado audiovisual. Um novo canal de Florianópolis que busca a qualidade no conteúdo, com programas voltados à informação e ao entretenimento. Disponibilizamos conteúdos diferenciados e canais segmentados, com conteúdos produzidos para toda a família. O canal de TV por assinatura Urban TV produz e veicula programas exclusivos com foco no entretenimento, informação, arte e cultura.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp