31/08/2021 às 11h37min - Atualizada em 31/08/2021 às 11h35min

Dicas para deixar sua casa na moda

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Em virtude do cenário atual, podemos ver um grande crescimento no mercado de decoração em geral e também no de itens de decoração para as casas.

 

As pessoas passaram a ficar mais tempo dentro de casa, isso por conta da pandemia da COVID19, e essa demanda de pessoas acabou tendo um poder aquisitivo maior, dado não poderem gastar mais com viagens, passeios, roupas para sair e etc.

 

Os principais gastos do brasileiro como também de muitas pessoas ao redor do mundo, acabou sendo com alimentação e um novo ramo, que é o de decoração para casa.

 

Como as pessoas precisaram parar de sair e não puderam mais estar acompanhando modas e tendências, elas começaram a olhar para dentro de suas casas, e querer que a moda e a tendência fizessem também parte daquele espaço.

 

Pensando nisso, trazemos para você hoje 6 dicas de como deixar a sua casa na moda, prezando sempre pelo conforto, estilo, praticidade e acessibilidade nas dicas que trazemos logo abaixo.

6 dicas para deixar a sua casa na moda

Abaixo, listamos seis dicas de ouro para que você deixe a sua casa com a cara da moda:

Um bom sofá

Para deixar a sua casa com a cara da moda e da sofisticação, você precisa o quanto antes investir em um bom, confortável e moderno sofá!

 

Isso mesmo, o ambiente da sala é a porta de entrada de qualquer casa, e para que ela seja decorada da melhor forma, nada melhor do que investir em um belo e moderno sofá. 

 

Deixamos aqui de dica para você o link da loja Fiori Sofás, que proporciona ótimas e lindas opções de fabulosos e confortáveis sofás de couro, facilitando a sua escolha e proporcionando o que há de mais tendência nesse mercado. 

 

E o mais legal, a forma de pagamento e de frete do site é muito acessível e simplificada, tornando o mesmo muito viável para te auxiliar nessa escolha. 

Use e abuse dos acessórios

Sempre opte por possuir acessórios diferenciados nos cômodos da casa, e o mais importante, brinque muito com as cores dos mesmos! Paletas de cores inovadoras representam uma mudança muito agradável dentro e fora de casa.

 

Sempre peque por ser ousado e não regular, deixando a disposição dos acessórios de uma forma inusitada, diferente e autêntica com as cores que você mais gosta. 

Pintar as mobílias da casa (e até mesmo as paredes) é uma forma barata e diferente para se dar cor e vida para a mesma.

Dica de luz - analise a iluminação

Mudar a iluminação da casa ou acrescentar pontos de luz é uma das coisas mais simples e acessíveis que você pode fazer. 

 

A opção de luminárias volumosas, que irão funcionar como parte da decoração, é uma excelente pedida.

 

Caso trocar a luminária seja algo muito radical de ser feito, você pode optar por trocar uma lâmpada, esse toque certamente pode transformar todo o seu espaço.

Encontre móveis usados e vintage

Em sites específicos (como o eBay), você pode encontrar muitos móveis mais antigos e do estilo vintage para compor o seu espaço, e isso sem pagar absurdamente caro por possuir os mesmos.

 

Investir em um móvel especial, além de trazer conforto, garante para você muita sofisticação e diferenciação dos demais ambientes das demais casas que você ver. 

 

Uma boa dica é investir em um assento vintage ou cadeiras arredondadas, sempre prezando pelo conforto e o estilo diferenciado da peça. 

Tapetes

Uma dica para dar uma cara nova para qualquer cômodo que seja é a mudança do tapete do mesmo. 

 

Tente encontrar um belo e diferente tapete vintage com qualidade, isso porque eles são muito mais fáceis de se limpar do que os tapetes na opção de sintético.

Última dica - Estilo próprio

Como consideração final, deixamos para você a dica mais importante, seja fiel a você mesmo e ao seu estilo, sendo ousado e nunca regular.

 

A decoração da sua casa não deve ser pensada para agradar todas as pessoas (até porque isso é impossível, dado que cada um tem um estilo próprio de ser). 

 

O mais importante é deixar a sua decoração com a sua cara! Inspirando assim outras pessoas que tem o gosto parecido com o seu (e pode ter certeza que você vai encontrar muitas, viu?).

 

Uma dica que também podemos incluir é a de que você compartilhe fotos das suas ideias nas redes sociais, permitindo que mais pessoas se inspirem e tenham acesso às suas criações.

 

E então, você gostou do artigo de hoje? Tem alguma dica de decoração de casa que deseje nos passar? Vamos ficar muito felizes de ler por aqui suas dicas e sugestões em relação a esse assunto.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp