30/08/2021 às 18h07min - Atualizada em 30/08/2021 às 18h05min

AS REVELAÇÕES ATRAVÉS DAS RUNAS

Samantha di Khali
Divulgação
As Runas fazem parte da cultura viking e compõem uma linguagem de magia que ajuda a levar o Ser a uma evolução interior de sua alma e a revelar mensagens divinas e ocultas. Segundo a lenda, essas pequenas peças foram encontradas pelo Deus Odin, que as divulgou entre seu povo como símbolos de sabedoria e do conhecimento de todos os mistérios dos deuses e dos homens.
As runas são letras usadas para escrever nas línguas germânicas da Europa do Norte, principalmente nas ilhas Britânicas e na Alemanha, região que os povos germânicos habitam desde o século II. Não se sabe ao certo qual foi o momento ou o local exato em que as runas surgiram. Entretanto, seu nome indica a origem indo-europeia, uma vez que "RU" significa "algo misterioso", ou também os termos "Roun" ou "Rown", que significam "sussurro misterioso", dando a entender que as runas eram usadas como algo sagrado, de conhecimento espiritual e ancestral, como uma fonte secreta para os caminhos. Não se sabe exatamente qual é a origem das runas, mas é fato que elas são uma ferramenta oracular poderosa que pode nos ajudar a encontrar as respostas que procuramos. Ficou curioso? Você pode adquirir suas Runas @simposio.polymerclay e comece a usar esse oráculo.
 
 
Previsões da semana:
 
Aries
Aproveite a semana para organizar sua vida pessoal, não adianta estar bem profissionalmente mais estar com sua vida pessoal um caos, entenda isso e será muito mais fácil lidar com as suas angústias.
 
Touro
Hora de mudar de vida e buscar novos caminhos no amor, pare de reclamar de tudo, procure seguir em frente e não deixar que o passado atrapalhe teus caminhos o momento é de ser feliz.
 
 Gêmeos
Semana cheia de grandes alegrias, aproveite os bons momentos em família, afinal são eles que vão dar a você um novo gás para seguir em frente e conseguir suas realizações.
 
Câncer
Não fique falando para qualquer pessoa sobre suas conquistas, isso só vai fazer de você um alvo fácil de atingir, fique mais calado e não deixe de prestar atenção em sua intuição.
 
Leão
Nada vai atrapalhar sua vida profissional, encare novos desafios e siga em frente, pois o momento é de crescimento em todos os sentidos então aproveite a semana.
 
Virgem
Falar demais às vezes não é a coisa certa para se fazer, preste mais atenção no que estão falando e somente depois dê sua opinião, não se deixe levar por pessoas maldosas, quem vai ficar enrolada será você.
 
Libra
Semana tranquila na sua vida pessoal, mas o seu caminho profissional está precisando de algumas mudanças, não tenha medo arrisque, assim terá novas oportunidades.
 
Escorpião
Procure ter mais calma com as pessoas que te quer bem, ficar brigando por nada só vai afastar boas energias da sua vida. Aprenda com os erros e deixe para trás mágoas do passado.
 
Sagitário
Tenha força diante das dificuldades, pois elas vão passar, não há bem que dure e nem mal que nunca cure. Procure ter fé, pois ela sempre vai mudar o rumo da sua vida.
 
Capricórnio
Semana favorável para ganhos, aproveite essa fase e comece organizar sua vida pessoal. Não deixe de lado o amor, pois ele move muito sua vida em todos os sentidos.
 
Aquário
Semana com muitas alegrias, energias positivas estão em sua vida, curta os amigos à família e principalmente invista mais nos teus caminhos profissionais.
 
Peixes
Nem sempre estar certo é o melhor negócio, muitas vezes estar em paz é o que conta mais. Entenda que muitas vezes as pessoas não enxergam a vida como você, isso vai facilitar muito mais convívios com as outras pessoas
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp