25/08/2021 às 21h22min - Atualizada em 25/08/2021 às 20h45min

Rodrigo Oliver assina contrato com emissora Rede Tv E.S

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

O digital influencer itaperunense Rodrigo Oliver está prestes a realizar um dos seus grandes sonhos. Ele acaba de assinar um contrato com uma emissora e terá um programa totalmente exclusivo. Ele vai invadir a sua telinha trazendo muitas novidades e coisas boas.
Rodrigo Oliver sempre foi uma pessoa destemida. Sempre encarou a vida de frente, com muita honestidade e dono de si. É um pássaro que está sempre querendo voar cada vez mais alto, em busca de realizações.

“Bom, começou o momento de começar a tirar os pés do chão, cuidar das minhas asas para logo começar a vorá, pois acho que já sei voar sozinho, mesmo com muitos tombos e chacotas. Cada dificuldade foi um degrau em direção ao meu sucesso profissional e pessoal”.
O influencer ainda destaca que se entregou as oportunidades sem medo de errar, sem medo dos preconceitos e principalmente, sem esquecer que veio de uma família humilde na cidade de Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro.

E para que duvidou, aí está! Rodrigo Oliver já está à frente de uma emissora, contrato assinado, com garra, força e coragem. “Eu posso ir muito além, pois tenho Deus em primeiro lugar, apoio da minha família e amigos verdadeiros. Eu tenho uma força dentro de mim que me faz vencer, que me faz querer tocar o céu”.
Rodrigo Oliver deixa um conselho para aqueles que estão desacreditados na vida: “Nunca desistam de seus sonhos. Hoje dedico mais este passo na minha carreira à aquela que é mais que especial na minha vida, a minha avó. Viu, eu te disse. Um dia você iria me ver na televisão, lembra?, Pois é, eu venci!”, finaliza o digital influencer.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp