22/08/2021 às 23h46min - Atualizada em 22/08/2021 às 23h44min

Como você carrega sua bolsa fala muito sobre você.

Samantha di Khali
Divulgação
Quem não ama uma bolsa, elas têm várias cores, modelos, tipos de matérias, grandes, pequenas e por aí vai. Em uma bolsa tem vários segredos e personalidades, mas você sabia que a forma que você carrega sua bolsa revela muito sobre você? Veja o que isso revela sobre sua maneira de ser.
1 - Nas costas
Pessoas que preferem usar mochila em vez de bolsa são pessoas que têm uma mente aberta. Estão sempre abertas para o novo. Também estão muito preocupadas. Carregam consigo o necessário, pois nunca sabem quando será a próxima aventura.
 
2 - Na mão
As que preferem carregar a bolsa na mão são pessoas que precisam estar no controle. Gostam de estar por dentro de tudo que acontece ao seu redor, mas também são sinceras e dizem tudo que pensam. Têm a característica de proteger os seus amigos.
3 - No ombro
São pessoas que adoram ter facilidade para pegar qualquer coisa que precise, sem que a bolsa atrapalhe. São pessoas de muito tato e sabem dizer verdades sem ofender.
 
4 - Cruzada do ombro à cintura
Carregar a bolsa desta forma atrapalha quem quiser roubar-lhe. São pessoas muito precavidas e sempre carregam itens importantes na bolsa. Não gastam muito consigo mesmas, mas mesmo assim, geralmente parecem ser mais ricas do que realmente são. São muito generosas e tem prazer em dividir com o próximo.
 
5 - À frente do corpo
São pessoas que têm uma visão única da vida e carregam a bolsa desta forma porque preferem ter as mãos livres para conversarem e se expressarem melhor. As conversas com este tipo de pessoa são muito interessantes.
 
  
Previsões da semana:
Aries
Sua semana será cheia de grandes ideias, coloque tudo em prática, não deixe para depois, esse é o momento de crescimento, não perca tempo com o que pode achar ou o que vão falar. Vá em frente e conquiste o que é seu.
 
Touro
A vida é feita de bons e maus momentos, mas isso não significa que você precisa ficar só na lamentação, lembre-se que tudo pode e será resolvido, não existe problema sem solução.
 
Gêmeos
Evite brigas em família, elas só desviaram você de seu foco, deixe que cada um ache o seu caminho. Você vai entrar para uma fase bem promissora, desde que esteja pronto para abrir mão do que não está somando,  aproveite cada momento.
 
Câncer
Buscar aceitar os seus erros é a melhor forma de seguir a vida, pare de cobrar de você mesmo, todos estão aqui para aprender e só se aprende errando, lembre-se disso.
 
Leão
Não fique pensando demais sobre o amor, sentimentos são para serem vividos e não pensados, o amor não é matemática não existe um raciocínio lógico, existe apenas viver.
 
Virgem
Semana quente em todos os sentidos, energias positivas estão a sua volta, aproveite para resolver questões em família e principalmente dar aquele empurrão nos teus sonhos e amores.
 
Libra
Não tire conclusões precipitadas, deixe as pessoas se explicarem, não haja por impulso esse poderá ser um erro bem complicado de resolver no futuro, lembre-se disso.
 
Escorpião
Essa semana será bem favorável para assuntos financeiros, momento de ganhar mais e buscar novos caminhos profissionais, sua energia está a mil por hora, vá em frente e conquiste o que é seu, sem medo algum.
 
Sagitário
Não mude de atitude diante de uma conversa, isso poderá ser sinal de fraqueza, analise tudo que está ouvindo e só depois faça suas modificações, não deixe transparecer insegurança, não é favorável ficar exposto.
 
 
Capricórnio
Nada pode ser mais complicado do que falar demais, palavras soltas ao vento são difíceis de segurar ou dar uma direção favorável, pense muito antes de agir por impulso, sua vida precisa de crescimento e não aborrecimentos.
 
Aquário
Divirta-se mais e aproveite a vida, trabalhar é bom correr atrás dos sonhos é sempre fundamental, mas não é só de trabalho que as pessoas vivem, precisamos relaxar pensar mais na nossa saúde e principalmente aproveitar os momentos ao lado das pessoas que amamos.
 
Peixes
Não faça tempestade por pouca coisa, não é bom nem para você muito menos para quem está do seu lado, procure agir com calma com coerência e você vai ver como qualquer problema será resolvido de uma forma saudável.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp