16/08/2021 às 16h09min - Atualizada em 16/08/2021 às 16h08min

Comprar Seguidores: vale a pena? Como garantir segurança?

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

O Instagram conta com mais de um bilhão de usuários e são milhares de cliques a cada segundo. É necessário, portanto, pensar em formas de se destacar em relação à alta concorrência para o marketing digital. 

São tantas empresas disputando um único espaço que fica difícil conseguir o destaque sonhado sem antes precisar de um empurrão. E, neste caso, comprar seguidores pode ser uma das alternativas mais viáveis. 

Neste artigo, iremos abordar mais sobre o assunto e, claro, te ajudar a encontrar um dos melhores sites para fazer a compra com segurança, sem ser prejudicado ou ter que seguir de volta. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais!

Comprar seguidores: Mitos e verdades

Existem muitos mitos e verdades em relação à compra de seguidores para as redes sociais. E, pra te ajudar, separamos algumas dicas do que realmente é verdade e o que não passa de falácia. 

"É necessário seguir de volta"

Mito! Algumas tecnologias e plataformas atuais como o Seguidores Comprar, permitem que você ganhe seguidores sem fazer com que o seu perfil siga de volta. 

Além disso, para garantir toda a sua segurança, não é necessário adicionar a senha das suas redes sociais. O Seguidores Comprar é uma das principais referências em escala internacional em relação à venda de perfis reais e brasileiros. 

Outro ponto que chama a atenção é que os resultados são entregues em até uma um mês depois da confirmação do seu pagamento. O alcance de suas publicações pode ficar super otimizado. 

"Pode prejudicar o perfil!"

Verdade! Em alguns casos, quando você compra seguidores que não são de origem confiável, o perfil pode ser prejudicado. 

Portanto, sempre recomendamos que saiba antes se a empresa que está pretendendo comprar fornece perfis reais e brasileiros. 

Além disso, a metodologia de seguir para parar de seguir, que é usada por muitas empresas, não é uma das mais confiáveis e você pode acordar algum dia seguindo uma alta quantidade de pessoas sem que elas tenham te seguido. 

Então, terá que deixar de seguir um por um porque o software começou a seguir muita gente. 

Sem contar que ao informar as suas senhas de redes sociais, se o site não possuir um certificado SSL, você corre o risco de ser prejudicado com o vazamento de dados. 

"É um empurrão para as redes sociais!"

Verdade. Como dito anteriormente, o Instagram conta com mais de um bilhão de usuários interagindo entre si. É muita gente mesmo!

E isso também vale para as empresas que precisam se destacar e anunciar os produtos e serviços. 

Supondo que você pretende comprar da empresa X ou Y. Uma conta com apenas 50 seguidores enquanto a outra está com 50 mil. Qual delas pretende escolher? Provavelmente a última porque ela mostra mais segurança. 

Ao ter uma alta quantidade de seguidores nas redes sociais, é possível que você consiga se destacar entre as empresas da sua cidade e até mesmo em escala nacional. 

Como ganhar seguidores no Instagram naturalmente?

Existem muitas formas de ganhar seguidores no Instagram naturalmente e de forma espontânea. Neste artigo, separamos algumas dicas para te ajudar em todo esse processo além de, claro, ter acabado com alguns mitos em relação ao ato de comprar seguidores. 

E então, quer saber mais sobre? Basta continuar a leitura conosco!

1. Defina um nicho específico

O primeiro passo é definir um nicho específico para atuar. Não publique sobre inúmeros assuntos diferentes. 

Se a sua empresa fornece serviços relacionados ao marketing digital, publique apenas sobre marketing digital como ADS, Facebook ADS e muito mais. 

Agora, se fornecer serviços relacionados à TI, poderia publicar um pouco mais sobre hospedagem, criação de sites e até mesmo a formatação de computadores. 

2. Crie um cronograma otimizado

Outro passo é fazer um cronograma otimizado para agendar todas as suas publicações. Deixe, no seu cronograma, todos os dias de publicações e postagens para que não atrase nada. Além disso, faça a criação de legendas e boas imagens. 

Dessa forma, poderá garantir que sempre estará interagindo com outros usuários que te seguem nas redes sociais e, assim sendo, tornará seu perfil ainda mais relevante. 

Você pode fazer o uso do Facebook Business para fazer a criação de todas as imagens e legendas para agendar nos horários que os seus internautas são mais ativos e poderão interagir ainda mais com comentários e curtidas. 

3. Interaja com outras pessoas

Outra dica é sobre a importância de interagir com o perfil de outras pessoas que te seguem. Isso vai mostrar aos seus seguidores que está interessado nas publicações deles. 

Além disso, não esqueça de sempre responder os comentários de outras publicações do seu perfil, publique Reels e status com mais frequência, faça perguntas para que os seguidores estejam constantemente respondendo e interagindo. 

4. Qualidade é essencial

A qualidade também é outro ponto importante que deve ser observado. Edite imagens e vídeos para melhorar a nitidez, saturação, contraste, brilho e outros. 

Para isso, você pode fazer o uso de editores como o Picsart e até mesmo o Canva, ambos contam com sites online ou aplicativos através da Play Store. 

É sempre importante publicar conteúdo original e único para garantir que sua empresa não será acusada de plágio e até mesmo de copiar a mesma postagem que o concorrente, mostrando que ele é mais referência que a sua marca. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui conosco o que achou do nosso artigo. Não esqueça de deixar aqui quais são as suas opiniões sobre a compra de seguidores, quais são as suas experiências e muito mais!

Link
Leia Também »
Comentários »