16/08/2021 às 13h32min - Atualizada em 16/08/2021 às 13h27min

Maria Laura uma paulistinha de muito sucesso

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Maria Laura Botas é uma paulistinha que nasceu em 2010. Neta de um ator e uma atriz aspirante, sobrinha de uma jornalista esportista da Band, que não tiveram oportunidade de continuar lutando pelos seus sonhos, ela, manifestou vontade de seguir as veias da família Botas quando ainda tinha 8 aninhos.
Com o apoio dos pais, ainda sem book, Maria Laura recebeu um convite para participar do Projeto Passarela do Marcelo Germano, onde ela desfilou com a Bela Fernandes.

Em pouco tempo depois, teve outra oportunidade. Com isso, Maria Laura foi convidada para desfilar pela loja Henzo Modas Kids.  Em seguida surgiu oportunidade de estar com a Bela Fernandes e algumas artistas infantis num desfile da Cat Balou. Foi aí que perceberam as grandes dificuldades de oportunidades para um contrato de trabalho sério.

Mais adiante, de uma hora para outra Maria Laura recebeu novamente o convite para desfilar e conhecer a loja Henzo Modas Kids. O que pareceria ser uma simples oportunidade, se tornou um sonho. Incrível mesmo foi no momento desta visita o amor inexplicável entre Henzo, Maria Eduarda e Maria Laura, quando a tia Ivania convidou as Marias para fazerem parte de um projeto do Henzo que  já cantava e as meninas iriam dançar com ele o que já era uma grande alegria.

Então a visionária empresária Ivania Miranda pediu para as crianças fazerem um couver da música "pra vê se cola", música do trem da alegria. Estava surgindo aí a ideia de um trio infantil que cantava, desfilava e atuava. Ambos com carisma natural, precisando apenas de uma empresária e todo apoio que a HZ Fashion, o escritório Garra podem proporcionar.

A partir daí realmente foram surgindo muitos trabalhos, parcerias, shows e muitos trabalhos grandes com artistas nacionais e internacionais, tais como Unidunite com Patrícia Marx, Se Liga com Mara Maravilha, Vibe com Kevin keew que veio a São Paulo para gravar o clip Sampa com o trio H2M.
O Trio não fez um ano ainda, e já se destaca em várias mídias e já estão verificados no Sportify e instagram.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp