13/08/2021 às 13h47min - Atualizada em 13/08/2021 às 13h35min

Heloíse Dall’Ago e Carlos Manfrim falam sobre A importância de se ter uma Equipe Multidisciplinar

"Lidamos com a cirurgia Plastica como um tratamento." - Heloíse Dall’Ago

Sua Imprensa
Foto: Divulgação

Em seu Canal do YouTube Dall’Ago & Manfrim  O Casal de Cirurgiões vem tirando dúvidas de seus seguidores sobre procedimentos e a importância de cada passo para que se tenha um resultado de sucesso.
 
 O Casal Carlos Manfrim e Heloíse Dall’Ago contou sobre a importância de se ter uma equipe multidisciplinar
 
 Vídeo do YouTube : https://youtu.be/494o-1no6DM
 
 
 "Nós não fazemos apenas uma lipoescultura.


 Nós atuamos na mudança de hábitos de vida: alimentação adequada, atividade física, aumento de massa magra e também uma lipoescultura pra refinamento. Um outro exemplo é a cirurgia de Abdominoplastia.


 Não é somente o procedimento cirúrgico em si, precisamos focar na mudança de hábitos de vida, redução de gordura visceral, atuamos na melhora da postura e fortalecimento muscular, controle das distensões abdominais e a cirurgia que vem para complementar o tratamento. Tudo isso melhora e mantém o resultado”
                                                       


  Carlos Manfrim e Heloíse Dall’Ago contam com um time de 27 profissionais para dar todo esse suporte aos seus pacientes , fazendo treinamentos frequentes com seus colaboradores e associados de equipe multidisciplinar como nutricionista, psicóloga, educadora física (LPF), cirurgião vascular (protocolo de segurança), cardiologista intensivista e também acompanhamento rigoroso no pós operatório com manutenção da adequação nutricional, tratamento de cicatrizes, fortalecimento muscular adicional com tecnologias modernas. 

Enviado por Sua Imprensa
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp