10/08/2021 às 17h22min - Atualizada em 10/08/2021 às 17h18min

Aridiane Amaral integrará o elenco da série sobrevivendo o inferno

Sua Imprensa
Atriz Aridiane Amaral após a participação do filme Rocinha, já segue em preparação para série sobrevivendo o inferno. Um personagem bem desafiador e com grande destaque.

A atriz diz estar bem animada e feliz com este presente! Afinal, o que te tira do conforto é o que faz crescer. Finaliza Aridiane Amaral.

Natural de Pará de Minas, Minas Gerais, Aridiane agora moradora do Rio de Janeiro, vem se destacando com seus papéis desafiadores.
Aridiane do Amaral Santos estudou Tablado, para se aperfeiçoar como atriz, fez Cal, também fez a Academia Internacional de Cinema.

Não deixou de se reciclar com diversos workshops pela arte, fez também Sérgio Penna, Alexandre klemperer e várias outras oficinas de TV e Cinema.

No teatro, fez o infantil 'Peppa Pig - natal da família pig', os adultos 'Hospital do INCAR', 'Ah, O Sexo Quem Entende!' (comédia adulta) e o 'Sarau Cênico'.

Na TV, participou das novelas 'Haja Coração', na Rede Globo de Televisão. Sua última participação foi na novela 'Amor Sem Igual', na Rede Record de Televisão.

Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp