06/08/2021 às 14h55min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h27min

GRUPO SENTI FIRMEZA RECEBE HOMENAGEM

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Ontem (05) aconteceu a gravação de uma justa e bela homenagem da Bateria Show Floripa SC ao inigualável e insuperável Grupo Senti Firmeza, referência maior de nossa cultura sambística catarinense, ganhando destaque nos anos 90 a nível nacional.

A gravação aconteceu no conceituado Estúdio MP do produtor musical e também integrante do Grupo Senti Firmeza, Marcelo Pinta.

A seguir, emocionante mensagem do Mestre de Bateria Juninho Zuação, filho do ilustre Paulinho Carioca, ícone no segmento da composição, com diversos sambas de enredo campeões do nosso carnaval.

"Que momento inesquecível e emocionante!
Cresci ouvindo e admirando esses caras, que até hoje é e sempre será o maior grupo da história do samba e pagode em SC, e ontem tive o privilégio de gravar com eles, mais um projeto de minha @bateriafloripasc.
Mais um feat, mais uma homenagem que estamos fazendo aos artistas locais que são referências pra gente.
Quando falei da ideia e fiz o convite, não sabia se iam aceitar e eis que no dia da gravação o grupo todo fez questão de estar presente pra participar.
Obrigado Grupo SENTI FIRMEZA! Obrigado pela participação meus ídolos e acima de tudo amigos: Sabarah, Ângelo, Xande, Macalé, Sandrinho, Marcelo Pinta, Wilson Cigano e sem esquecer do grande e eterno Cláudio (in memorian).
Vocês foram os responsáveis por diversas trilhas sonoras em nossas vidas e uma verdadeira escola para todos nós!
Valeu também meus cantores Daniel Cunha e Gustavo Santos pela brilhante interpretação e ao meu parceiro de produção e inúmeras gravinas Leanndrinho LV."
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp