03/08/2021 às 10h23min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h52min

Conheça a história da jovem mineira Bárbara Souza

Sua Imprensa
Bárbara Souza - (Foto: Divulgação)
 

Quem observa Bárbara atualmente, não faz ideia de como ela lutou para conseguir conquistar tudo que sempre almejou. Nascida e criada em uma pequena cidade de Minas Gerais, Bárbara Souza passou por momentos extremamente desafiadores, sabemos que, momentos desafiadores são extremamente marcantes e difíceis de lidar, com Bárbara não foi diferente em 2019 ela teve depressão e ficou durante seis meses fazendo tratamento para se ver livre desse mal, que inclusive é o mal do século.

 

Após meses de tratamento Bárbara estava se reerguendo aos poucos tanto emocionalmente quanto fisicamente, pois, ela ficou um pouco debilitada. Ela foi surpreendida por sua mãe com uma notícia que mudou toda sua perspectiva de vida, a entrevista para o visto foi agendada e foi quando a vida de Bárbara Souza mudou da água para o vinho.

 

"Minha vida estava parecida com uma tempestade forte, sabe? Parece que não tinha fim e que estava tudo sendo destruído e quando estava tudo sem rumo minha mãe me deu a notícia de que a entrevista para meu visto foi marcada, desde aí minha esperança nasceu de novo, sabe? Tudo mudou e acabou que tudo deu muito certo, consegui passar na entrevista do meu visto e ir embora do Brasil para os EUA, porém, eu literalmente pensei que iria ser tudo diferente e que eu iria me adaptar de forma rápida e fácil, mas como todo ser humano que troca totalmente de rotina, estranhei muito, me senti insegura e perdida, mal conseguia me comunicar com as pessoas e isso me agoniava muito a ponto de fazer eu pensar em desistir de tudo e voltar para o Brasil." Disse Bárbara Souza.

 

Atualmente Bárbara mora em Boston — EUA e a cada dia que passa, vem realizando tudo aquilo que almejava quando morava no Brasil: "Desde que deixei as crenças limitantes de lado minha vida começou caminhar, já coloquei meu silicone, já conheci Flórida, Canadá, Times Square, já fui até a neve, tudo que eu me limitava antes eu já consegui fazer, me sinto uma mulher renovada e mais encorajada, pois, hoje eu tenho certeza de que eu irei conquistar tudo que eu quiser, depende só de mim." Desabafou Bárbara.

 

Acompanhe Bárbara Souza pelas redes sociais, seu ig na plataforma Instagram é @babiicsouzza.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp