02/08/2021 às 14h35min - Atualizada em 02/08/2021 às 14h10min

Cabanas na Mata: Walef Marques faz visita e comenta sobre sua hospedagem

Sua Imprensa
Foto: Divulgação
 

Uma nova modalidade de hospedagem tem ganhado cada vez mais espaço no setor: cabanas instaladas no meio de matas. Os amantes da natureza não poderão deixar de viver esta experiência, que se tornou uma excelente opção para descanso e lazer em tempos de pandemia, uma vez que o distanciamento social é mantido e associado a isto, demais medidas de segurança são mantidas. 

 

Localizada na área rural de Moeda (MG), cidade situada a aproximadamente 60 km da capital Belo Horizonte, a Cabanas na Mata (@cabanasnamata) oferece esta experiência um tanto quanto inusitada. Os serviços podem ser contratados através da plataforma Airbnb, com a possibilidade de locação de espaço para eventos holísticos também. As reservas para hospedagem devem ser realizadas com antecedência devido à alta procura pelo serviço. 

 

A cabana está posicionada em meio à mata, árvores e montanhas, conferindo total privacidade aos hóspedes, ainda que construída com paredes de vidro. Para aqueles que querem viver um momento a dois, meditar, reorganizar os pensamentos, o local é bastante indicado, uma excelente oportunidade para se desligar e esquecer as preocupações por um determinado momento. 

 

A instalação é composta por varanda, sala conjugada com quarto, banheiro e cozinha completa para que os visitantes possam preparar uma deliciosa refeição, além da possibilidade de utilização de churrasqueira. Na área externa, um local cuidadosamente preparado para que seja possível tomar um café em um contato íntimo com a natureza. Para os dias mais quentes, a piscina natural abastecida com água de nascente é uma boa pedida. Uma curiosidade: o banheiro também possui paredes de vidro, proporcionando uma experiência um tanto quanto diferente. Você teria coragem?  

 

Fotógrafo e influenciador, Walef Marques esteve no local e compartilha suas impressões: “já tive a oportunidade de viver uma experiência semelhante, mas por incrível que pareça ainda fui surpreendido sob diversos aspectos, cada hospedagem é de fato única”, comenta.  

 

Nascentes, mata e muita natureza é o que o local promete: “o ambiente é muito aconchegante, o atendimento dispensa comentários, é algo que eu realmente recomendo. A todos que tiverem uma oportunidade, vivam este momento!”, compartilha Walef Marques.  

 

Detalhes sobre a hospedagem neste lugar diferenciado e aconchegante ao mesmo tempo podem ser visualizados através do Instagram do digital influencer (@walefmarques), que segue compartilhando dicas, além dos tradicionais vídeos de humor.



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp