02/08/2021 às 13h46min - Atualizada em 02/08/2021 às 13h43min

Descubra como cada signo lida com o amor

Samantha di Khali
Se tem algo que movimenta a vida é o amor. Sempre estamos à procura da nossa metade. Até os solteiros convictos, em sua grande maioria sempre estão em busca de um alguém para dividir os bons momentos da vida. Vamos saber como cada signo se comporta no amor, quem sabe não facilita na hora da nossa busca não é mesmo? Vamos saber quem são os mais românticos, os mais orgulhosos, os que escondem sentimentos e por ai vai. Vale apena conferir. Venha saber mais dicas no meu instagram  @samanthadikhalioficial
Aries
Adora chamar a atenção do parceiro. Quando ama, se joga com tudo sem medo de ser feliz.
 
Touro
A paixão e o amor são vividos intensamente, mas sempre pensam muito antes de se jogar. Gostam de se sentir firmes, com os pés no chão.
 
Gêmeos
Sem dúvida alguma é o signo dos amantes. Adora viver um grande amor e está sempre pronto a aprender com o seu amado.
 
Câncer
Gosta de viver um grande amor. É dedicado e também bem ciumento. Acredita que no amor e na guerra vale tudo.
 
Leão
Vive para amar e ser amado. Sua vida precisa estar sempre ligada ao amor, senão as coisas não funcionam.
 
Virgem
Mesmo parecendo tímido no amor é um amante árduo e com muita intensidade. Adora fazer declarações de amor e exige o mesmo do seu parceiro. Quando isso não acontece fica frustrado.
 
Libra
Amar significa viver intensamente cada momento ao lado da pessoa amada. Esse é o lema deste signo. Exige muita dedicação.
 
Escorpião
É o signo da paixão, do amor e principalmente da sensualidade. Ao mesmo tempo em que se dedica também cobra bastante e muitas vezes perdem um pouco por conta do ciúme.
 
 
Sagitário
Não tem medo de se jogar. Vive o amor intensamente, luta com unhas e dentes por amor, não abre mão de ser feliz. Desistir jamais!
 
Capricórnio
É exigente, ciumento, generoso e principalmente fiel. Ama como ninguém, mas exige ser tratado com a mesma intensidade.
 
Aquário
Não gosta de  ser cobrado. Acha que o amor deve acontecer sem ter cobranças ou limites. Viver o amor é respirar.
 
Peixes
Esse signo é simplesmente o mais romântico, adoram flores, presentes e principalmente se sentir único. Sonha todos os dias com isso.
 
 
Previsões da semana:
Aries
Procure agir com cautela diante de problemas profissionais, não tem nada pior do que meter os pés pelas mãos seja firme e forte. Aproveite a semana para resolver questões amorosas, está mais do que na hora de ser feliz.
 
Touro
Não tenha medo do novo, não existe realização sem risco, como saber se algo vai dar certo ou não senão tentar. Procure ouvir mais o seu coração ele sempre vai ter a resposta certa.
 
Gêmeos
Brigas não podem deixar sua vida atrapalhada, até porque brigar deve ser coisa do passado, não perca seu tempo com discussões inúteis, sua semana deve ser só de atitudes positivas.
 
Câncer
Procure ter mais força diante das dificuldades, dias de chuvas fazem parte da nossa vida, pare de reclamar e comece a olhar para frente, assim tudo vai ficar muito mais leve e fácil de resolver.
 
Leão
Não perca tempo com aborrecimentos que não pertence a você, pare de comprar problemas de outras pessoas. Quem comanda sua história é você. Semana perfeito para ganhos extras.
 
Virgem
Ficar irritada com bobagens é perder tempo, não deixe que sua energia fique abalada por conversas paralelas ou por pessoas que não torcem por você. Tenha mais fé e foco e sua vida vai ser muito mais leve.
 
 
 
Libra
Mudar de atitude diante de uma situação não é sinal de fraqueza é sinal de amadurecimento, orgulho não leva a nada, você precisa estar focado no que é bom e não ficar preso a rótulos.
 
Escorpião
Pare de reclamar da vida, não adianta queixas e não ter atitudes quer realmente mudar teus caminhos? Então vá atrás do que é seu e pare de perder tempo com o que já passou.  Semana perfeita para novos rumos profissionais.
 
Sagitário
Dizer não deverá ser seu lema essa semana, pare de querer resolver tudo para todos, cuide mais de você, a vida não espera, ela deve ser vivida intensamente e comece a fazer isso hoje.
 
Capricórnio
Não se deixe levar pela conversa das outras pessoas, tenha seu foco, não é um bom momento para deixar se influenciar por conversas paralelas, elas só vão deixar você fraco e sem foco, evite isso e sua semana será perfeita.
 
Aquário
Momento de pedir ajuda, de dividir e fazer aquela corrente no trabalho, no amor e em família, quer ter sucesso nas escolhas?  Então se una com quem tem a mesma vibração que você.
 
Peixes
Qualquer descontrole pode trazer grandes prejuízos, pense mais reflita e encare os problemas com mais leveza, tem muita gente torcendo para que você perca a cabeça, então não deixe que isso estrague a sua semana.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp