30/07/2021 às 13h44min - Atualizada em 30/07/2021 às 13h40min

“CARA A CARA COM GUSTAVO SIQUEIRA” SERÁ LANÇADO NESTE SÁBADO (31), EM POMERODE

Livro será uma homenagem das Escritoras Andrea Gustmann Gomes e Neida Rocha ao comunicador Gustavo Siqueira

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)

Pomerode (SC): Ser Escritor é muito mais do que publicar um livro. Para ser escritor é necessário ter coragem de ser lido, de expor sua alma e “dar a cara a tapa”, revelando aos leitores, suas opiniões, segredos e histórias. Nesse quesito, tanto para Andréa Gustmann Gomes, quanto para Neida Rocha, o que não falta é coragem!

 

Andréa e Neida, como colaboradoras do Jornal de Pomerode, expõem quinzenalmente, seus pensamentos ao público, e agora no “Cara a Cara”, homenageiam Gustavo Siqueira, para juntar-se a elas nessa corajosa empreitada, incluindo crônicas do amigo.

 

Cara a Cara com Gustavo Siqueira” foi um quadro de sucesso por mais de oito anos no Programa Galera Mix (TVE Brasil/ FURBTV), líder de audiência. O quadro entrevistou importantes personalidades do Estado. Antes da Televisão e do Colunismo Social, Gustavo se consagrou com crônicas no Jornal de Santa Catarina e foi quando surgiu a ideia da oportuna homenagem.

 

A apresentação da obra é de Mani Goede (Diretor Geral do Jornal de Pomerode).

 

Sobre Gustavo Siqueira

Diretor de Comunicação e Marketing da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos), Gustavo Siqueira acumula vasta experiência na área, com mais de 23 anos dedicados à Comunicação e Imprensa de Santa Catarina. Irreverente e extremamente inteligente, suas entrevistas já rodaram o país e conquistaram inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Entrevistou de Pelé à Dercy Gonçalves, de Cláudia Leitte a Sérgio Reis. E não só!

 

Visitou de Kenzo a Jorge Amado! Gravou desde a sede da ONU até as aldeias indígenas da Amazônia! Escreveu crônicas premiadas no Jornal de Santa Catarina e depois assinou colunas sociais por 10 anos. Fundou, com 11 anos, o primeiro Clube da Árvore de Santa Catarina e hoje preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia), responsável pela primeira ação de sustentabilidade na história da Oktoberfest!

 

Além de 11 livros publicados, é imortal de algumas Academias de Letras e Artes!

 

Recentemente, Gustavo Siqueira assumiu o desafio e a Direção de Comunicação e Marketing da FEBRACOS e atualmente escreve para diversos veículos de comunicação do Estado de Santa Catarina, além de apresentar quadros semanais de variedades na NDTV (Record TV) e Record News Santa Catarina!

 

Comanda desde 1999 a Green Networking, especialista em organização de eventos, mailing vip e ações promocionais, parceiro da Câmara Literária de Pomerode, (CLiP Mulher), co-idealizada pelas Escritoras Andréa Gustmann Gomes e Neida Rocha.

 

SERVIÇO:

Lançamento:

Data: 31 de julho (sábado)

Horário: 15h

Local: Brotland Pomerode - Rua Leopoldo Liesenberg, 33 - Testo Central, Pomerode/SC (divisa Blumenau/Pomerode)

 

ESPECIFICAÇÕES:

Cara a Cara com Gustavo Siqueira

Autoras: Andréa Gustmann Gomes e Neida Rocha

Capa: Helena Dias

Editora: AmoLer

Páginas: 127

Valor: R$ 38,00

Onde comprar: Neida Rocha (47) 99227-2202

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp