28/07/2021 às 12h26min - Atualizada em 28/07/2021 às 12h24min

Comida di Buteco está de volta: 30 de julho a 29 de agosto

Renato Galvão
Barbara Kierme
O concurso Comida di Buteco está de volta. O anúncio feito na tarde de ontem (27), detalhou as novidades de um dos eventos mais amados da gastronomia nacional, que será de 30 de julho a 29 de agosto de 2021, desta vez com foco no delivery.
 
"Transformar Vidas Através da Cozinha de Raiz - Buteco Extensão de Sua Casa" é o lema da edição atual, que seguirá no formato híbrido, em que os consumidores poderão saborear os petiscos participantes através do delivery ou buscando nos butecos, da forma "para levar". Serão divulgados os telefones dos butecos participantes no site do evento (www.comidadibuteco.com.br), para que o cliente peça diretamente a eles, através de WhatsApp ou ligação. As receitas dos petiscos participantes foram desenvoldidas em 2021, e todos terão valor fixo de R$27.
 
Santander, Eisenbahn, Heinz, McCain, Reserva 51, M. Dias Branco são os patrocinadores da edição atual. Estão participando casas de Minas Gerais (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano); São Paulo (São Paulo, Campinas, Jaguariúna, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e Niterói); Bahia (Salvador); Pernambuco (Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes); Ceará (Fortaleza); Amazonas (Manaus); Pará (Belém e Ananindeua); Santa Catarina (Florianópolis); Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Canoas); Paraná (Curitiba); Distrito Federal (Brasília, Guará, Águas Claras e Taguatinga) e Goiás (Goiânia e Aparecida de Goiânia).
 
Devido ao momento crítico atual que o Brasil vive, com uma crise econômica causada especialmente pelo Covid-19, foi criado o "butecômetro", que pode ser acessado no site www.comidadibuteco.com.br e as doações feitas para:
 
Banco Santander 033
Agência 1595
Conta número: 130023050
Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA
CNPJ: 06.204.569/0001-55 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp