26/07/2021 às 21h51min - Atualizada em 26/07/2021 às 21h23min

Inverno no Itapema Beach Resorts By Nobile terá festivais gastronômicos e experiências de bem-estar

Gastronomia diversificada, drinques da estação, aulas experimentais de esporte são alguns dos atrativos

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: JuAl Comunicação)
(Foto: Divulgação)

Nada melhor que aproveitar a estação mais charmosa do ano vivendo experiências únicas no litoral catarinense. O Itapema Beach Resorts By Nobile é o local ideal para curtir a dois ou com a família a natureza e as delícias de inverno. Em meio a Mata Atlântica preservada, num cenário rodeado pelo mar de águas cristalinas da Costa Esmeralda, o resort promete encantar os hóspedes e passantes com sua Temporada de Inverno 2021, oferecendo festivais gastronômicos, drinques de inverno e diversas experiências.

No espaço Boulevard, a rua coberta de Santa Catarina que abriga um mix de lojas e serviços, haverá atrações com música ao vivo nos finais de semana, decoração temática e gastronomia especializada com funcionamento até às 23hrs. O The Broadway Restaurante, por exemplo, promoverá o festival Aromas e Sabores da Estação, com feijoada todos os sábados, a partir do meio dia com música ao vivo. O Kaitô Lounge Sushi, especializado em gastronomia asiática, terá o Festival do Yakissoba, com a versão tradicional até a vegetariana do prato, todas acompanhadas por drinks autorais. Aberto de quinta à terça, das 15h às 23h, nas noites de sábado o Kaitô Lounge contará com show de piano pop.

Aproveitando que julho é mês de férias escolares, o Itapema Beach Resorts By Nobile pensou em maneiras especiais de oferecer momentos de descontração memoráveis, com recreação, oficinas variadas, prática de yoga e esportes, jogos e muito mais. A programação estará disponível de quinta a domingo das 10h às 18h para crianças a partir de seis anos.

Já a Festa Julina do resort esquenta alguns sábados do mês de julho (a próxima festa será dia 31, no Plaza Boulevard), das 16h às 20hrs com direto a decoração de barraquinhas, pescaria e quadrilha como cortesia. Os restaurantes do complexo terão comidas típicas como quentão, pinhão, guloseimas de festas julinas, com valores cobrados a parte.

Para quem não quer deixar as atividades ao ar livre de lado, a programação do resort contará com aulas de yoga nas manhãs de domingo e hidroginástica na piscina térmica nas tardes de sábados, sob o comando da instrutora Silvia Pires. Aos amantes do esporte serão oferecidas em caráter de cortesia aulas experimentais de golf, footgolf, tênis, beach tênis, futebol society, com duração de 20 minutos mediante a agendamento e disponibilidade.

Nos meses do Festival de Inverno no Itapema Beach Resorts By Nobile, as tarifas são a partir de R$ 701,10, em Suíte Luxo, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais. O empreendimento oferece ainda outras opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã.

Os hóspedes serão acolhidos no empreendimento com todos os protocolos e medidas de higienização e, por conta disso, para utilizar áreas como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, será necessário agendamento prévio, respeitando o número restrito de pessoas.



Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

Serviço


Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000/0800 642 3261 (central de reservas)
E-mail: [email protected]
www.itapemabeachresorts.com.br

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp