25/07/2021 às 14h52min - Atualizada em 25/07/2021 às 20h29min

Cadeia do trigo se reunirá em evento híbrido

Renato Galvão
Divulgação
O trigo deve ter safra recorde este ano e toda a cadeia produtiva se reunirá em evento híbrido pela Câmara Setorial do trigo em São Paulo, no próximo dia 29 de julho, às 09 horas da manhã, no auditório da Cooperativa de Capão Bonito, interior paulista.
 
"Esse encontro será uma oportunidade de atualizar e alinhar a cadeia quanto ao potencial produtivo da safra 2021, custos de produção e expectativas do mercado atual e futuro", explica Victor Oliveira, presidente da Câmara Setorial do Trigo de São Paulo.
 
"Temos uma expectativa de uma grande safra em 2021, com potencial de novo recorde, se o clima permitir. Tivemos registros de que algumas regiões foram afetadas pelas geadas no início do mês de julho, por isso, com o reporte das cooperativas, teremos uma análise mais assertiva do volume de produção previsto para o estado", afirma Oliveira.
 
"Essa é uma oportunidade muito interessante para que possamos verificar, in loco, possíveis novas cultivares da empresa, além de analisarmos seus resultados do ponto de vista de qualidade para o consumidor de farinha, rendimento no campo e resistência às chuvas e pragas", finaliza Victor.
 
O evento será transmitido pelo YouTube do Sindicato da Indústria do Trigo do Estado de São Paulo (Sindustrigo). O link para acompanhamento é https://youtu.be/ylvwBAPcGg0
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp