24/07/2021 às 20h10min - Atualizada em 24/07/2021 às 18h52min

APAS Show será entre 27 e 30 de outubro de 2021

Renato Galvão
Divulgação
COMUNICADO APAS SHOW 2021
 
A APAS – Associação Paulista de Supermercados, acompanha junto às autoridades todo o trabalho de controle e monitoramento da pandemia desde o seu início.
 
Nossa missão como associação é zelar pela segurança de colaboradores e clientes, manter os supermercados abertos e não prejudicar o abastecimento, garantindo que os produtos dos fornecedores cheguem initerruptamente à população, cumprindo com maestria seu papel de atividade essencial.
 
Chegamos a um momento em que o plano de vacinação da população contra a covid-19 está avançado, o que garante que toda população acima de 18 anos estará imunizada até setembro deste ano com ao menos uma dose da vacina e até outubro as pessoas de 30 anos ou mais em segunda dose*. O cenário em países com a vacinação avançada já se encontra perto da normalidade.
 
Se o principal foco do setor supermercadista durante esta pandemia foi operacional, com empresários e colaboradores na linha de frente trabalhando arduamente, a APAS SHOW, polo de conteúdo e inovação, vem trazer a estratégia e união vital para todo setor.
 
Mais do que nunca, a APAS SHOW é um evento necessário, neste momento de mudanças tão velozes, por isso, estamos felizes em confirmar sua realização entre os dias 27 e 30 de outubro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
A APAS SHOW, em sua 36ª edição, é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, a maior feira de supermercados do mundo e sempre gerou negócios, conhecimento e relacionamento. Sua realização, em outubro, atende à necessidade dos supermercadistas e fornecedores para um retorno dos relacionamentos comerciais mais próximos e efetivos, dado ao histórico de união e força da cadeia de abastecimento, um dos principais motores do país.
 
Participamos ativamente da feira Expo Retomada, feira modelo que aconteceu durante os dias 21 e 22 de julho em Santos, evento este, chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo, onde pudemos acompanhar de perto e vivenciar todos os protocolos de biossegurança. Com isso, estamos certos que durante a APAS SHOW 2021, iremos realizar um evento seguro para todos os participantes. Estamos juntos com as entidades UBRAFE, AMPRO, ABEOC, ABRACE, entre outras, que representam o setor de eventos e turismo que é de suma importância para o crescimento e aquecimento da economia e geração de empregos.
 
Agradecemos aos expositores que, antecipadamente, apoiaram esta ação do setor supermercadista e confirmaram sua participação nesta edição da feira.
 
Nos vemos em outubro na APAS SHOW 2021!
 
*Dados da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
SP, 23/07/2021. 
Link
Relacionadas »
Comentários »