22/07/2021 às 21h30min - Atualizada em 22/07/2021 às 20h45min

Vem aí o 28º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Renato Galvão
Divulgação
E o 28º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, ocorrerá de forma virtual em 21 de setembro de 2021, das 09 até 17h30, com organização da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo).
 
"Para essa edição, nosso foco será debater o mercado do trigo e suas projeções para o futuro, trazendo para o evento temas atuais e relevantes para toda a cadeia, como análise de mercado, gestão de negócios e tendências de consumo, além discutir as recentes mudanças nos hábitos de consumo e os impactos gerados no futuro do setor", afirma o presidente-executivo da Abitrigo, Rubens Barbosa.
 
"Nosso Congresso é tradicionalmente conhecido por reunir importantes players do setor para analisar as propensões e expectativas para o mercado mundial, além de colocar em debate assuntos de extrema relevância para o setor. Esta edição não será diferente. Esperamos contar com a presença de um público de qualidade, que acompanhará debates atuais", finaliza Barbosa.
 
A edição 2021 terá dois painéis: "A dinâmica do mercado do trigo" e "O futuro do negócio trigo". Para se inscrever acesse www.congressoabitrigo.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp