05/07/2021 às 18h06min - Atualizada em 05/07/2021 às 18h03min

As cores e seus segredos. Encontrou pessoas usando a mesma cor de roupa que você? Entenda a energia por trás dessa coincidência

Samantha di Khali
Divulgação

Tudo tem energia, sejam objetos, pessoas ou animais. As cores também vibram energia. Você já deve ter chegado para trabalhar e se deparado com uma ou mais colegas de trabalho com a mesma cor de roupa que você escolheu, não? Mas, afinal. O que significa? 

De acordo com a cromoterapia, a cor tem efeitos emocionais nas pessoas, permitindo que criem estados que facilitem o bem-estar e destrói todos os efeitos das energias negativas.
 

O que significa pessoas que usam a mesma cor de roupa?

Significa que vocês estão absolutamente vibrando as mesmas energias e, muitas vezes, precisando da cura das mesmas cores. Se você e um amigo utilizam azul, pode ser que vocês precisem de tranquilidade, cura e paz. Mas se ambos usam vermelho, pode ser que precisem de mais energia, força, determinação e coragem.
Ambas as situações são somente exemplos. Mas no dia-a-dia é comum que troquemos de energia com aqueles com quem convivemos e essa troca fica cada vez mais clara quando essas sintonias acontecem.

O significado das cores na cromoterapia:

 
Verde: O verde é considerado um dos mais curativos entre todas as cores.
Escolha verde sempre que estiver embarcando em algo novo ou quiser virar uma nova página, um grande recurso para rejuvenescer suas energias vitais.
 
Azul: Usar azul ajuda a criar um local de calma e serenidade um bom tom de azul para escolher se você estiver se sentindo um pouco nervoso ou nervoso.
 
Cinza ou Preto: Vestir tons de cinza e preto pode ser depressivo.
Vestir preto permitirá que você seja discreto em ambientes sociais, se essa for a sua intenção. Não use preto se quiser se destacar na multidão. Faça combinações com ocres vibrantes.
 
Laranja: A cor laranja te impulsiona a sair para o mundo e criar algo grandioso. Laranja é a cor da alta energia.
 
Vermelho: O vermelho pode realmente dar um choque na vida quando necessário. É uma cor muito poderosa e por isso é normal encontrar pessoas que usam a mesma cor de roupa nesse tom. Mas para você, lembre-se de usar o vermelho sempre que sentir necessidade de demonstrar confiança ou quiser aumentar sua autoestima.
 
Amarelo: O amarelo é a cor perfeita para usar sempre que seu espírito precisar de um incentivo. Amarelo carrega as mesmas qualidades curativas associadas ao sol. Ele oferece calor, otimismo e luz.
 
Branco: Vestir-se de branco ajudará a reduzir quaisquer sentimentos persistentes de decepção ou trabalho pesado.
O branco representa limpeza e novos começos. Vestir uma blusa branca dá a sensação de ter a oportunidade de começar o dia do zero.
  
 
Previsões da semana:
Aries
Tenha muito mais paciência com as pessoas do trabalho, ficar arrumando confusão essa semana não será o mais correto, só vai sofrer consequências. Cuide do seu amor.
 
Touro
Tenha mais coragem diante das dificuldades, você muitas vezes fica com medo de lutar, o medo nunca foi um bom conselheiro, acredite nisso.
 
Gêmeos
Viva as boas energias da semana, pare de reclamar, curta mais as suas conquistas, pois são elas que mostram que você está no caminho certo.
 
Câncer
Cuidado com exageros, você pode ter problemas de saúde por não cuidar da sua saúde física e mental, durma mais, alimente-se melhor e seu corpo vai agradecer.
 
Leão
Ter medo do futuro é algo que qualquer pessoa tem, mas entenda que o futuro é hoje, porque nossas ações é que vão gerar reações, faça o seu melhor e colha um futuro melhor.
 
Virgem
Qualquer discussão sem fundamento vai gerar grandes dores de cabeça. Fique longe de problemas essa semana, ouça mais e fale menos, assim vai evitar preocupações.
 
Libra
Essa semana sai da rotina, procure fazer algo diferente, sai com os amigos, compre uma roupa nova, deixe o novo entrar, isso vai fazer um enorme bem para você e teu caminho.
  
Escorpião
Procure ter cautela em falar algo sobre teus projetos, nem sempre as pessoas que estão ao seu lado estão realmente com você, fique de olhos bem abertos.
 
Sagitário
Procure agir com cautela com o novo, essa semana as energias não estão favoráveis para novos caminhos profissionais, vá com calma.
 
Capricórnio
Antes de desistir de algo tente de novo, não é sempre na primeira tentativa que conseguimos atingir nosso objetivo, lembre-se disso e vá em frente.
 
Aquário
Preocupações muitas vezes deixam você sem vontade de fazer nada, o que é um erro, você vai esperar estar sem problema para viver os bons momentos? Então não vai conseguir nunca aproveitar a vida, porque sempre vamos ter preocupações.
 
Peixes
Melhor fase para conquistar novos rumos profissionais, sua energia está renovada e os caminhos estão aberto para o novo, então não perca tempo pensando na vida.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp