29/06/2021 às 09h26min - Atualizada em 29/06/2021 às 09h02min

Rodrigo Cáceres é um artista versátil e muito talentoso

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos


Natural de São Bernardo do Campo, o paulista Rodrigo Cáceres atua profissionalmente na área artística há mais de 15 anos, e é um dos mais versáteis artistas da atualidade. Ator Profissional, Humorista, Radialista, Dublador, Locutor, Imitador e Músico (Baterista e Cantor) considerado como um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório mais de 100 vozes.

Rodrigo é considerado pelo público e pela crítica, como o melhor imitador do personagem Zacarias do grupo Os Trapalhões. Também foi Indicado na categoria de melhor imitador no Grande Prêmio Risadaria em dois anos consecutivos, 2017 e 2018. Ainda, se destacou em diversos programas de TV, sendo em 2010 finalista no concurso de humor “Quem Chega Lá" do Domingão do Faustão na Rede Globo. Já em 2011, foi finalista do Concurso do Maior Imitador do Brasil do programa "Tudo é Possível" na Rede Record.

Em em 2015, Rodrigo foi entrevistado no Talk Show "The Noite" no SBT com Danilo Gentili. E em 2019, venceu o concurso de imitadores The Fake Brasil do programa “Se Joga” na Rede Globo com Marcelo Adnet.

Atualmente, é integrante fixo no painel dos 100 jurados do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, o reality musical da Record TV, e vem se destacando cada vez mais com seu carisma e versatilidade em diversos programas de TV.

Além de tudo isso, Rodrigo também realizou duas turnês de shows internacionais, sendo para o Japão e Nova York em 2013, retornado ao Japão em 2017 para mais uma turnê, totalizando mais de 25 shows. Não é a toa que Rodrigo Cáceres é conhecido com um verdadeiro Show Man.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp