26/06/2021 às 21h26min - Atualizada em 26/06/2021 às 21h21min

Doninha é musico, baterista, produtor musical, empresário e agenciador artístico de sucesso

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Doninha, apelido do musico, baterista, produtor musical, empresário e agenciador artístico. Filho nordetinos, nasceu em Santo André, SP, iniciou seus passos na música ainda criança.

Aos 10 anos de idade passou oficialmente a tocar bateria de uma igreja na comunidade aonde morava, na zona leste de São Paulo.
Em 2005 se profissionalizou, e integrou a banda gospel Praise Machine, Juntamente com a banda gravaram 3 álbuns e 1 dvd, onde realizaram diversas viagens se apresentando pelo Brasil.

Doninha passou a atuar também nos bastidores da musica, trabalhando com promoção e divulgação de artistas, passando por empresas como Gospel Records, Sony Music, Oni Music, Graça Music, além de atender dezenas de artistas independentes.
Em 2011 com sua experiência no mercado fonográfico, começou a agenciar alguns artistas tambem do segmento gospel, como: Kemilly Santos, Sarah Farias, Thalles Roberto, Raquel Almeida dentre outros.

Doninha também é empresário no segmento de realização de eventos culturais, onde já esteve em projetos em várias cidades Brasileiras  na Europa, Estados Unidos e em países da Amarica Latrina.

Fundados do selo Novidade Gospel Music, o projeto segue em ascensão lançando cantores e dando continuidade em carreiras de cantores ja consagrados.
Suas lives realizadas através do canal no youtube Novidade Gospel Music vem alcançando centenas de pessoas e se tornando Doninha é musico, baterista, produtor musical, empresário e agenciador artístico de sucesso marco no segmento de musica gospel no Brasil

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009915069813
Instagram: @doninhareral
Canal Yotube: https://www.youtube.com/NovidadeGospelMusic
Spotfy: https://open.spotify.com/playlist/5Jc07QGulVCESsA0KPNrVq
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp