24/06/2021 às 22h18min - Atualizada em 24/06/2021 às 22h17min

AD Clinic Santana será inaugurada na terça (29)

Renato Galvão
Divulgação
E a zona norte de São Paulo, ganha na próxima terça-feira (29), uma unidade da AD Clinic Santana, que por sinal será a maior do Brasil, situada na Avenida Imirim, 1166, no Imirim, região próxima aos tradicionais bairros de Casa Verde e Santana.
 
"Me descobri empreendedora e hoje invisto na minha consultoria de branding, comunicação e expressão, a fim de ajudar pessoas a se posicionarem de forma eficiente e assertiva para que alcancem seus melhores resultados. Agora temos um novo desafio: levar conforto e bem-estar para as pessoas através da AD Clinic", afirma Andressa Bastos, proprietária da AD Clinic, juntamente com seu marido Felippe Rodrigues.
 
De acordo com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (segundo estudo da IBGE e SEADE), o bairro de Santana, tem uma população de 110.086 habitantes, sendo 53% pessoas do sexo feminino e 47% moradores do sexo masculino. A pesquisa destacou que 30% desses homens são clientes do setor estético.
 
A clínica que será comandada por um casal, tende a ser um enorme sucesso, de acordo com pesquisa realizada pela International Stress Management do Brasil (Isma-BR), 80% dos casais que atuam juntos conseguem lidar melhor com a pressão, angústias e a carga horária do companheiro. Conheça mais da nova unidade no https://www.instagram.com/adclinic.santana/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp