17/06/2021 às 22h18min - Atualizada em 17/06/2021 às 22h15min

Encatho e Exprotel 2022 já tem data definida

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Para o setor hoteleiro e turístico, 2021 ainda está sendo um ano de sobrevivência. Ajustar contas, alinhar estratégias e planejar um 2022 de retomada. Para a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, o período não é diferente. A entidade trabalha para auxiliar os associados, divulgar as potencialidades, defender os interesses da categoria e, projetar os eventos.
 
Para 2022, o maior encontro de hoteleiros do Sul do país, o Encatho & Exprotel, já tem data marcada. Será de 26 a 28 de julho de 2022, no CentroSul, em Florianópolis, mantendo o tema central “Mercado & Negócios”.
 
O trabalho iniciado pela equipe de marketing da entidade para definição da programação de palestras também permanece. Os temas e nomes de palestrantes serão definidos com base nas pesquisas realizadas com os associados e hoteleiros no mês de maio, e focados no tema central do encontro "Mercado & Negócios"
 
A pesquisa foi dividida nas principais áreas, sendo elas, Alimentos e Bebidas - A&B, Finanças, Gestão, Pessoas, Marketing e Vendas, Negócios, Legislação, Inovação e Tecnologia. Todas focadas em oportunizar negócios, acompanhar o mercado e ampliar o conhecimento nas diversas áreas da administração de um empreendimento.
 
O evento que é sucesso de público, negócios e relacionamento entre os profissionais, empresários e fornecedores do setor promete surpreender novamente os participantes, reunindo hoteleiros, profissionais, autoridades, imprensa especializada, fornecedores e estudantes das áreas de turismo e hotelaria.
 
O evento irá colaborar em novos conhecimentos para que a hotelaria possa enfrentar com mais ferramentas e informações este momento de retomada.
 
Além da área de palestras, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para a hotelaria e o turismo, a Exprotel. A planta já está sendo desenvolvida e, em breve, os espaços já estarão disponíveis para que as empresas do setor possam realizar suas reservas.
 
Para saber mais sobre o evento, acesse www.encatho.com.br ou solicite informações através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 98843-7659
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp