17/06/2021 às 17h54min - Atualizada em 17/06/2021 às 17h50min

A influencer Jéssyca Mattos abre sua própria empresa

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

A influencer, Jéssyca Mattos abriu sua própria empresa de marketing de influência, em março do ano passado e já vem conquistando espaço na área. Jéssyca decidiu mudar sua vida após fazer serviços relacionados a marketing e assim ter ganhado gosto pela coisa. Com os clientes conquistados no antigo serviço, ela se retirou da antiga empresa e assim decidiu fazer a sua própria.

A empresa se chama Jmattos Marketing digital, e começou apenas com gerenciamento de mídias, crescimento digital, criação de artes digital, porém não faz mais o serviço devido há pouco tempo e  ao grande número de clientes. Por esse motivo, Jéssyca planeja após a pandemia iniciar algo maior, com funcionários, para que possa suprir toda a demanda.

“Eu me sinto muito realizada, pois depois de muita dificuldade consegui me superar e crescer, eu recebo elogios diariamente sobre nosso atendimento e trabalho, muitas pessoas hoje trabalham única e exclusivamente on-line, em seus próprios negócios, devido ao nosso empenho e trabalho, e me sinto muito feliz em poder de alguma maneira ajudar!”. Completou Jéssyca.

De acordo com Jéssyca é planejado futuramente a abertura de um escritório após a pandemia, para incluir mais serviços como Gerenciamento de Projetos, Marketing Offline, Planejamento de Campanhas etc.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp