15/06/2021 às 20h50min - Atualizada em 15/06/2021 às 20h45min

Aprenda a aumentar sua frequência energética

Samantha di Khali
Divulgação
Será que estamos em sintonia com as energias positivas? Muitas vezes nos sentimos cansados e sem energia para fazer coisas simples e não entendemos o que está acontecendo. Vou ensinar técnicas simples que podemos fazer no nosso dia a dia para aumentar nossa frequência energética.

Luz solar

A luz do sol é fundamental para esse processo energético, nos fornece a necessária vitamina D, e também pode ajudar a estabilizar o nosso humor. Você pode mudar a estagnação de energia, basta abrir suas janelas e deixar a luz passar ou até mesmo fazer uma pausa para fazer uma caminhada à luz do sol.

Som
Musicas em um volume baixo são calmantes espirituais que ajudam a diminuir a raiva, depressão e ansiedade.

Ervas

As ervas tem poderosos benefícios de melhora de humor. Chá de lavanda tem um efeito calmante sobre a mente, especialmente antes de começar o seu dia. Chá de jasmim tem sido usado por séculos para afastar espíritos malignos.

Exercícios

Além de libertar endorfinas que podem ajudar com o alívio do estresse. Quando você está se divertindo e queimando calorias ao mesmo tempo, está ajudando não apenas sua saúde emocional, mas sua saúde física também.

Água
Ficar algum tempo rodeado por água não somente limpará seu corpo, mas também atrairá energia positiva.

Organização
Ficar cercado por desordem em casa ou no trabalho pode atrair situações estressantes. Uma limpeza simples pode ajudar a aumentar a sua energia e fazer você se sentir no controle.

Independência

Ficar perto de pessoas que nos amam como somos é fundamental para manter o equilíbrio energético. Quando paramos de perseguir pessoas que não se importam com nossa felicidade e bem estar, estamos dando oportunidades para que as pessoas certas entrem em nossas vidas.
 
Previsões da semana:
 
Aries
A semana será regada de grandes novidades amorosas, aproveite as boas energias e não perca mais o seu tempo com quem não está em sintonia com você. Procure ter cautela com suas escolhas profissionais, nem sempre buscar novo caminho é a solução nesse momento.
 
Touro
Ajudar é fundamental, é uma troca fantástica de energia, mas muitas vezes não é um bom momento, afinal você está precisando de cuidados. Então se concentre no seu bem estar, às vezes é necessário olharmos mais para nossa vida.
 
Gêmeos
A vida não é fácil para ninguém, mas isso não deve ser obstáculo para você deixar teus sonhos e projetos para depois. A semana vai começar devagar, mas as boas energias das conquistas estão chegando e você precisa estar aberta para novos caminhos.
 
Câncer
Sua energia está bem afetada por pessoas a sua volta, procure ficar mais introspectivo, não fale muito sobre teus projetos, não é um bom momento para expor tuas ideias. Deixe o universo trabalhar ao seu favor.
 
Leão
Ter foco é fundamental para que sua vida realmente encontre o melhor caminho, não faça nada pensando nas outras pessoas, faça o que realmente te faz feliz, isso serve para tudo no teu caminho essa semana, principalmente no amor.
 
Virgem
A vida acontece quando menos esperamos. Muitas vezes o que parece difícil de conquistar e em um segundo conquistamos, e assim será sua semana, cheia de grandes novidades e muitas conquistas.
 
Libra
Dê uma ajuda ao seu coração, pare de criar dificuldades para viver o amor, acredite que você pode e deve ser feliz, não lute contra teus sentimentos. Procure usar as energias positivas que estão a sua volta.
 
Escorpião
Está na hora de assumir novos compromissos, chega de fugir do que realmente vai te fazer feliz. Permita que as pessoas entrem na sua vida, para de questionar tudo que vem de bom ao teu encontro. Permita-se.
  
Sagitário
Ter calma diante das dificuldades não é o seu forte, mas será muito necessário essa semana, para realmente alcançar o que deseja muitas vezes é preciso pensar mais, ouvir mais ainda e somente depois processar tudo ai sim tomar sua atitude.
 
Capricórnio
Você é movido por trabalho e conquistas, mas às vezes não depende somente da sua vontade, entenda isso e vai sofrer menos e terá mais clareza para realmente ficar em paz. Semana de observação e não de ação.
 
Aquário
Use seu tempo com pessoas e situação que podem trazer boas energias, pare de querer resolver á vida de todos, existem pessoas que gostam de sua zona de conforto, deixe cada um seguir sua escolha.
 
Peixes
Momentos em família são fundamentais para recarregar as energias, aproveite essa semana e dê um tempo para as pessoas que estão a sua volta, isso vai trazer grandes benefícios a sua saúde mental, física e emocional.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp