11/06/2021 às 09h41min - Atualizada em 11/06/2021 às 09h04min

Fernando Guedes se prepara para gravar seu primeiro DVD

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Nos dia 26 de junho o cantor sertanejo Fernando Guedes ao vivo seu primeiro DVD em Goiania, o trabalho conta com 11 Faixas produzias pelo renomado Produtor Felipe Duran, que já trabalhou nomes como Israel e Rodolfo, Marilia Mendonça, Bruno e Marrone e muitos outros.

Dono de uma voz marcante e com apenas 20 anos, o artista já demonstra uma potência vocal diferenciada e está tendo seu trabalho reconhecido no meio musical. Com muita dedicação no que faz, ele sempre afirma “eu não fui até a música, ela que veio até mim.”

Fernando é natural de Ribeirão Preto SP, atualmente mora em Goiânia, autodidata de violão, o cantor começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando foi presenteado com o instrumento. “Comecei a tocar e acabei cantando também. A princípio, tocava em festas de amigos”, relembra sobre o início da carreira, durante o ano de 2017, fez uma pequena turnê por esse estado, tendo feito também algumas participações em Goiânia e no Tocantins, além de shows no Arraiá da Capital 2017 e festas juninas em Palmas, participou em São Paulo de um show de talentos e em outubro desse mesmo ano se apresentou no bairro Penha em um evento do SBT. Esse ano também foi marcado pelo início de composições feitas pelo cantor.

Entre suas inspirações estão: Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, entre outros. Como se identificou muito com a área, começou a fazer aulas de canto e aprendeu a trabalhar sua voz, se profissionalizando cada vez mais.  Desde então, a música e Fernando Guedes se tornaram uma coisa só!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp