10/06/2021 às 22h08min - Atualizada em 10/06/2021 às 22h05min

Zerando casos de Covid-19, Fernando de Noronha é o destino mais seguro do Brasil

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Zé Henrique Moura)
Enquanto o país segue com altos números de infectados, Fernando de Noronha zera casos de Covid-19, de acordo com a administração do local. Essa já é a quarta vez que o distrito consegue zerar os casos de pessoas doentes com a Covid-19 e a primeira desde a reabertura para o turismo. Um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, Noronha é famosa por causa das praias, sol e paisagens naturais exclusivas, além de hotéis e pousadas aconchegantes.
 
Uma das medidas adotadas para combater o vírus em Noronha é a realização obrigatória de testes para Covid-19 para ter acesso. Por esses e outros motivos, Fernando de Noronha se tornou um dos lugares mais seguros para férias, passeios e até mesmo para trabalhar em home office durante a pandemia do coronavírus. Para entrar, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da Covid 19, realizado 48 horas antes do embarque.
 
“Temos uma natureza exuberante. Os visitantes têm a opção de fazer passeios de barco e trilhas, sem falar da gastronomia riquíssima e pousadas muito bem equipadas e charmosas. O entretenimento está funcionando bem, seguindo as normas dos protocolos para que todos visitem o paraíso em segurança”, comentou a empresária Adriana Flor, responsável pela pousada Mar Aberto.
 
O site oficial da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha é a plataforma mais segura na hora de garantir a hospedagem. Fazer a reserva é bem simples. Basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Em seguida o usuário será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida.
 
Ao utilizar o site da associação para fazer a reserva, o turista tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina. O site da associação é o www.apfn.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp