09/06/2021 às 08h27min - Atualizada em 09/06/2021 às 08h24min

Destino Paraíba é apresentado à 6 mil franqueados da operadora CVC, a maior da América Latina

(Fonte: PBTUR)
(Foto: Marco Pimentel)
Com um cenário virtual exibindo os principais roteiros turísticos da Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está participando desde terça-feira (08) até a próxima quinta-feira (10) da Convenção de Vendas da CVC, a maior operadora de Turismo da América do Sul. O evento vai reunir 6 mil franqueados de todo o Brasil e tem as participações de representantes de órgãos públicos, redes de hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos e empresas de receptivos de vários países do mundo.
 
A participação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai ocorrer nesta quarta-feira (09) com uma interação da executiva Ruth Avelino, entre as 10 às 11h, quando o cenário virtual será da Paraíba. Durante sua intervenção em tempo real, Ruth Avelino vai falar as belezas do Estado e também será exibido o vídeo institucional da PBTur sobre o Destino Paraíba.
 
Ruth Avelino informa que a participação do Destino Paraíba no evento máximo da operadora CVC vai ser contínuo, até o seu encerramento no dia 10. “Nossa logomarca vai ficar exposta no cenário virtual da Convenção da CVC. O mestre de cerimônia do evento vai poder entrar no cenário virtual do Destino Paraíba e interagir com os agentes de viagem que estiverem acompanhando o evento. Serão três dias de exposição para cerca de seis mil profissionais que vendem pacotes turísticos”, garantiu Ruth Avelino.
 
1ª vez – As convenções de vendas da operadora CVC sempre ocorrem de forma presencial. Devido a pandemia da Covid-19, em 2020 não houve a realização do evento. Em 2021 optou-se por realizá-lo de forma online, virtualmente, mas com as participações de representantes dos setores que integram a cadeia produtiva do Turismo nacional e internacional. “Diante do atual quadro que estamos vivendo, é uma opção que se revela atual e que vai gerar ótimos negócios”, prevê.
Link
Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 7 Jornais, 3 Revistas e 3 Portais de Notícias, além do Programa Em Harmonia, exibido em 17 emissoras de 8 estados do Brasil.

Relacionadas »
Comentários »