07/06/2021 às 23h37min - Atualizada em 07/06/2021 às 23h28min

Fundação Cultural Franklin Cascaes lança novo portal

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A programação cultural de Florianópolis agora poderá ser encontrada em um único local. Esse é o objetivo do Portal da Cultura da Fundação Cultural Franklin Cascaes. O lançamento oficial do portal aconteceu hoje segunda-feira, dia 7, às 9h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 
Desenvolvido internamente, o portal além das notícias, traz informações sobre a Lei de Incentivo à Cultura; Fundo Municipal de Cultura; espaços culturais geridos pela FCFFC; projetos em andamento, entre outras informações.
 
Para o Superintendente da Fundação Cultural Franklin Cascaes, idealizador do projeto, “o portal será um espaço para a população conhecer a agenda cultural e também para os artistas divulgarem o seu trabalho”.
 
A cerimônia de lançamento será restrita a poucos convidados para manter os protocolos de segurança e distanciamento social. O Portal da Cultura pode ser acessar o pelo endereço https://fundacaofranklincascaes.com.br/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp