07/06/2021 às 23h32min - Atualizada em 07/06/2021 às 23h13min

Higor Costa é um cantor sertanejo de muito sucesso

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Higor Costa é um cantor sertanejo de muito sucesso, que é natural de Laje do Muriaé, interior do Rio de Janeiro. Desde pequeno, Higor se interessou pela música através de seu pai (Luiz André). Ele cresceu vendo seu pai e amigos tocarem instrumentos. Com isso, foi pegando gosto e aos 4 anos começou a tocar violão, seu primeiro instrumento.

A partir daí vem desenvolvendo e buscando aprendizados com a música, inspirando-se em Scorpions, Aerosmith, AC/DC. Ainda, tendo Jon Bon Jovi como sua maior inspiração internacional, e no Brasil sendo inspirado por Wesley Safadão.

Começando a carreira aos 15 anos como guitarrista de uma banda formada por seu pai (Banda Flashback). Pouco tempo depois, começou carreira solo, tocando e cantando, chegando a fazer participação no show de Zé Neto e Cristiano no Festival do Arroz (2018) em Laje do Muriaé.

Desde então, vem fazendo vários shows na região de sua cidade, tocando em exposições, festivais, barzinhos. Durante a Pandemia, Higor Costa fez duas lives em seu canal do youtube e logo fará a terceira. Cabe destacar que ele planos de lançar sua música (clipe) de trabalho no ano de 2022, esperando que acabe a pandemia para voltar a fazer os shows como de costume.  REDES SOCIAS: @oficialhigorcosta (INSTAGRAM) e Higor Costa (FACEBOOK). CONTATO PARA SHOWS: (22) 9 9836-2297
 
Confira as lives através dos links:

https://www.youtube.com/watch?v=56xn38FDa2Y&t=5430s&ab_channel=RocknMobRocknob

https://www.youtube.com/watch?v=ha5XVXj3kvg&t=2871s
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp