07/06/2021 às 10h28min - Atualizada em 07/06/2021 às 10h25min

Cada sentimento ruim um dano ao nosso corpo

Samantha di Khali
Você sabia que cada sentimento ruim e pesado traz danos ao nosso corpo e muitas vezes esses danos são tão profundos. Muitas vezes ficamos doentes e não conseguimos um tratamento eficaz o que nos leva a anos de muito sofrimento. Sentimentos que precisamos ir cortando ao longo do tempo e aprendendo a controlar para podermos ter uma boa qualidade de vida. Saiba como identificar algumas dores e enfermidades que estão totalmente ligados aos sentimentos. E tente não deixar que eles tomem conta da sua saúde.
 
Preocupações intermináveis, onde não conseguimos nos desligar nossos pensamentos e estamos o tempo todo em alerta querendo as soluções imediatas. Isso pode ocasionar dores de cabeça, enxaquecas.
 
A tristeza está diretamente ligada a problemas nos pulmões, sim, nossa vida sempre tem alguns obstáculos que nos deixa extremamente triste, mas não podemos deixar esse sentimento dominar nossa vida.
 
Problema no fígado geralmente é pelo sentimento da raiva, é um sentimento dos mais nocivos, podendo levar você a tratamentos intermináveis, além disso, a raiva limita muito nossas conquistas.
 
Os rins são fundamentais para filtragem do sangue que corre em nossas veias, o medo é um sentimento que pode trazer dificuldade no seu bom funcionamento.
 
Nossa vida é corrida por demais, ficamos muitas vezes com altos níveis de estresse e esse sentimento difícil de controlar vai diretamente para o coração, e com isso você terá grandes limitações futuras.
 
Angustias são difíceis de controlar, mas muito necessária esse sentimento em demasia vai acumulando ao longo do tempo trazendo problemas no estômago, como gastrite e outras enfermidades bem perigosas.
 
Sempre buscamos o melhor para nossas vidas, mas nem sempre tudo acontece como gostaríamos, ai vem o sentimento que se chama frustração, esse sentimento está ligado diretamente com nosso pâncreas, precisamos não deixar esse sentimento abalar nossa saúde.
  
Previsões da semana
Aries
Deixe a vida fluir, não tenha pressa em resolver questões profissionais, tudo vai sair exatamente como você precisa e merece, acredite nisso e deixe a vida andar.
 
Touro
Momentos de felicidades são feitos por você, entenda que não depende de outras pessoas para você se sentir feliz e realizada, basta somente focar no que quer ter fé e seguir em frente.
 
Gêmeos
Semana perfeita para encontrar novos rumos profissionais, se está querendo mudar radicalmente, essa é a semana perfeita para isso, no amor, saiba ouvir mais e criticar menos.
 
Câncer
Pratique a paciência, afinal essa semana está tudo muito lento e não adianta tentar fazer as coisas na correria, porque não vão ser proveitosas, momento de esperar e depois agir.
 
Leão
Use e abuse da sua criatividade, essa semana será perfeita para novas conquistas amorosas e profissionais, siga em frente e colha bons frutos.
 
Virgem
Seja menos critica e mais compreensiva com você, não adianta querer tudo do como você desenhou na sua mente, todos precisamos de outras pessoas para colocar em prática nossos sonhos, entenda isso e sofra menos.
 
Libra
Tire de dentro de você novas ideias, você pode e deve expressar o que quer para sua vida, não tenha medo o medo vai afastar do seu caminho coisas boas.
 
Escorpião
Semana perfeita para conquistar um novo amor ou ater mesmo firmar compromissos, não fique com medo do amanhã, pois ele pode atrapalhar bons momentos.
 
Sagitário
Não busque os erros dos outros, pois você também comente erros, ninguém é perfeito, entenda perdoe e siga feliz, assim que sua semana deve ser, cheia de agradecimento e alegria.
 
Capricórnio
Procure ter fé diante das dificuldades, pois a fé move montanhas acredite nisso e corra atrás do que realmente tem valor. Cuide mais de sua saúde, ela está desgastada.
 
Aquário
Unir força significa andar em uma única direção, faça isso e procure alianças para alcançar seus objetivos, não perca seu tempo com pessoas invejosas.
 
Peixes
Tudo muda em fração de segundos, então porque não mudar teus sonhos e projetos, faça isso e conseguirá resultados bem mais significativos, não existe problema existe solução, tenha certeza disso.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp