06/06/2021 às 15h12min - Atualizada em 06/06/2021 às 15h05min

CASACOR São Paulo tem novo endereço na edição 2021

Renato Galvão
Felipe Avarena
A CASACOR São Paulo, maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas, em 2021 conta com um novo endereço: Parque Mirante, dentro do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.
 
O espaço é uma intervenção artística de Felipe Morozini, que contará com a mostra entre setembro e novembro deste ano, após 14 anos de exposição no Jockey Club.
 
"A CASACOR vai fazer o que a maioria das pessoas gostaria de ter feito durante essa pandemia: trocar de casa. Nos despedimos de um endereço fixo e voltaremos à vida nômade, percorrendo e explorando novos espaços da cidade. Neste ano tão desafiador, levaremos a edição paulistana para uma região emblemática: a zona oeste e o seu pioneirismo na industrialização do estado. Entre as chaminés remanescentes da transformação de São Paulo; o SESC Pompeia, a obra magna de Lina Bo Bardi, e as novas fronteiras do mercado imobiliário, vamos inaugurar um moderníssimo espaço multiuso de eventos", explica Livia Pedreira, presidente do Conselho Curador da CASACOR.
 
"Para nós é um orgulho imenso essa parceria entre a arena mais moderna da América Latina e a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Estrear o Parque Mirante com a CASACOR mostra o dinamismo e as possibilidades que a Arena possui, abraçando cada vez mais segmentos, indo além do futebol e música. O rooftop, que nasce como opção para eventos e convívio da cidade de São Paulo, é o nosso primeiro passo em direção ao nosso projeto "Arena Viva", que visa transformar o local em um espaço de convívio 24h, 7 dias por semana", garante Felipe Borsoi, gerente de marketing do Allianz Parque. Saiba mais em www.casacor.com
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp