04/06/2021 às 09h26min - Atualizada em 01/05/2021 às 09h12min

DJ Puffe, conheça o artista com mais de uma década de carreria no FUNK.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

O Artista DJ Puffe, desde 2009 na cena, tem uma longa caminhada dentro do funk e foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do gênero nos últimos 10 anos. 

DJ Puffe é um dos DJ’s relíquias do funk de São Paulo. Presente desde o início do movimento em 2009, tocou em diversas casas noturnas, apresentou programa de rádio e fez produções para os diversos artistas e compões diversos hits de sucessos.

Revolucionando na última década, DJ Puffe foi além do que se pensava de um papel de Artista. Logo cedo, ele entendeu que ficar recluso à cabine de som não o levaria a lugar nenhum, por isso, DJ Puffe se tornou compositor e um grande profissional em entreter o público durante toda a noite e um responsável por divulgar músicas e iniciar carreiras de grandes artistas que figuram entre os melhores até hoje. 

Nomes como o da MC Pocahontas, hoje conhecida apenas como Pocah e MC Magrinho foram revelados por DJ Puffe, que deu aula e inovou nos beats do funk putaria em músicas como “Casa dos Machos” e o “Medley do MC Magrinho”. 

Muito conhecido pelos fluxos e casas de show em São Paulo, DJ Puffe mostrou toda sua versatilidade ao alternar entre o funk ostentação e o mandelão na última década e isso fez com que ele fosse um dos nomes mais famosos entre os DJs de São Paulo. 

“Hoje eu continuo na cena, graças a Deus. Não posso estar sempre em primeiro lugar, mas estou entre os mais pedidos, sempre na cena entre os melhores” conta o DJ Puffe.

Ele também brinca ao falar das comparações que vem recebendo por ser parecido com o DJ Khaled, um dos nomes mais famosos do cenário internacional: “A galera compara e fala que o DJ Khaled do funk, do Brasil, é o DJ Puffe. Ele é uma referência pra mim e agora eu admiro ainda mais o trabalho dele”.

DJ Puffe ainda falou sobre a possibilidade de um feat entre ele e Khaled: “Com o funk crescendo cada vez mais internacionalmente, tem tudo pra, quem sabe né? Se chegar no homem… Eu acredito”.

O DJ Puffe também tem um canal no Youtube no qual ele traz MCs famosos para um bate papo sobre a vida e a carreira deles. Nomes como MC Hariel, MC Kevin e a própria Pocah tem suas histórias contadas por eles mesmos no canal do DJ Puffe.

Além disso lançou recentemente o PuffeCast que já contou com participações como MC Hariel, MC Danny, MC Brisola, MC MM, Chapola e Michel entre outros. DJ Puffe sempre mostrando sua diversidade artística atuando em diversos seguimentos do ramo artístico e se destacando como um dos maiores influenciadores do gênero em São Paulo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp