03/06/2021 às 11h31min - Atualizada em 03/06/2021 às 11h29min

Grupo Oceanic realiza o mês da melhor idade

Durante o mês de junho pessoas com mais de 60 anos e vacinadas tem acesso gratuito ao Oceanic Aquarium e Classic Car Show

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Desde o dia 01/06 o Grupo Oceanic realiza uma campanha muito especial! É o mês da melhor idade no Oceanic Aquarium e Classic Car Show! Pessoas com mais de 60 anos que já tomaram as duas doses da vacina contra o coronavírus podem visitar o aquário e o museu gratuitamente! É isso mesmo! Apesar de já terem um valor diferenciado pagando meia-entrada durante todo o ano, nesse mês de junho a melhor idade tem acesso livre nas atrações do grupo.
“São pessoas que costumavam ser bastante ativas aqui na cidade e com a pandemia, assim como milhares de pessoas, tiveram uma mudança repentina no cotidiano. Agora protegidos com a vacina, queremos proporcionar à melhor idade momentos de lazer e experiências únicas”, explica Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.
Vale ressaltar que para visitar o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show é preciso apresentar a carteira de vacinação comprovando as duas doses, comprovante de endereço e ter tomado a segunda dose pelo menos 15 dias antes da data da visita. A promoção é válida para visitas de segunda a sexta-feira até o dia 30 de junho.
 
Oceanic Aquarium conta com 27 recintos, mais de 130 espécies e 2 mil animais de água doce e salgada. Além de um viveiro de imersão com aves australianas. Tem também fotos temáticas, cafeteria e loja de souvenir.
 
Classic Car Show apresenta 35 veículos entre clássicos e raros, das décadas de 1920 a 1980. Ainda conta com bar estilo americano com cardápio do Chef Dudu Poerner, área kids, fotos temáticas e loja de souvenir.
 
Ambas as atrações estão localizadas na Barra Sul em Balneário Camboriú (SC) e seguem todas as regras sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.
 
 
Horário⠀
Oceanic Aquarium: Seg a sex: 9h às 17h (horário da bilheteria)
Classic Car Show BC: Seg a sex: 10h às 17h (horário da bilheteria)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp