03/06/2021 às 10h54min - Atualizada em 03/06/2021 às 10h50min

PERSONAL TRAINER CINQUENTÃO SE DESTACA NAS REDES SOCIAIS COM SEU ASPECTO JOVEM

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

By Redação /

O treinador gaúcho que atua na área de musculação, treinos de alta intensidade com o peso do corpo (hiit) e Consultoria Online vem se destacando no Instagram. Com o início da quarentena (03/2020) e o fechamento das academias, o personal trainer Leo Braga migrou seus  treinos presenciais para o mundo digital, criando o BRAGA TEAM, e teve aceitação muito positiva por parte dos alunos, estando atualmente com sua agenda lotada por conta do seu forte marketing digital nas redes sociais. “Quem estiver fora do digital está fora de mercado! É necessário se adaptar às mudanças e se especializar no segmento online“, diz Leo Braga.



Hoje com 49 anos , criou nas redes sociais a hashtag #50JOVEM , conquistando muitos seguidores , por defender a causa de que é possível sim chegar aos 50 anos com saúde, um corpo sarado e ter longevidade pró ativa. Seu diferencial na área é que ele não foca somente no físico como a maioria dos educadores físico!

“Não sou apenas Personal Trainer, sou Treinador CorpoMental, ou seja, minha missão é além corpo, é salvar o maior número de vidas através do ajuste de comportamentos ligados ao CORPO (atividade física/alimentação saudável/sono regenerativo), MENTE ( mudança de mindset/constância/disciplina), ESPÍRITO (reforma íntima/valores morais/propósito)“, explica Leo Braga.



Ele preza o equilíbrio dessa tríade ( Corpo, Mente, Espírito)  sendo essenciais para se obter RESULTADO não somente no físico mas em todas áreas da vida! Quem quiser conhecer mais o seu trabalho, acompanhe no Instagram @leobraga_oficial e comece HOJE a cuidar da sua saúde e ter longevidade pró ativa na sua vida! Tags: personal trainer, saúde.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp