31/05/2021 às 15h09min - Atualizada em 31/05/2021 às 15h06min

Dicas para atrair prosperidade

Samantha di Khali
Divulgação
Sempre é importante buscarmos energias no universo para atrair positividade para nossa vida. Em uma entrevista com Tania Capacci terapeuta Holística que sempre tem dicas bem legais para energizar nossas vidas e trazer prosperidade. Nesse bate papo a terapeuta ensinou rituais bem interessantes e poderosos que podemos fazer para dar aquela mãozinha nas nossas conquistas.
Para o dinheiro não sumir, compre uma carteira na cor vermelha, em um papel branco desenhe o numero 8,  com caneta ou lápis azul, desenhe também um peixe que é a representação da carta do baralho cigano da fartura e do dinheiro,  junte a esse papel com o numero 8 e o desenho de um peixe 3 folhas de louro. Dobre o papel e guarde na sua carteira. Esse ritual deve ser feito na lua cheia. Como fala a terapeuta Tania Capacci “O dinheiro vai estar sempre com você”
Quer fechar uma venda?
A dica é escrever em uma folha de papel branco o Salmo 23 e o nome da pessoa que você quer fechar a venda ou o nome da empresa três vezes. Guardar dentro de um livro que você goste muito. Quando fechar o negócio, pegue o papel e queime na chama de um incenso de canela.  “Vai ser um sucesso nas vendas” diz Tânia.
Vamos aprender o banho da prosperidade
Você vai precisa de 2 litros de água, um punhado de sementes de girassol,  um punhado de cabelo de milho, 3 paus de canela, 8 folhas de louro e 3 anis estrelado. Ferva a água, coloque as ervas, deixe amornar e coe. Tome seu banho como de costume e antes de sair jogue do pescoço para baixo o seu preparado de ervas. Esse banho deve ser feito na lua cheia ou na lua crescente. As ervas que você coou descarte ao pé de uma planta sem espinhos. “E que venha muita prosperidade” falou a nossa querida terapeuta.
 
 
Previsões da semana:
 
Aries
A semana começa com algumas dificuldades na vida a morosa, mas não se assuste, ao decorrer dos dias tudo vai se acalmando e trazendo novidades bem interessantes.
 
Touro
Tenha mais calma com os problemas familiares, perder a cabeça sem fundamento só vai trazer uma energia pesada para sua caminhada. Pense muito bem antes de usar as palavras.
 
Gêmeos
O poder de transformação é você que tem em suas mãos, quer mudanças em tua vida? Use sua intuição e faça o seu melhor e os frutos vão chegar.
 
Câncer
Ter um bom ambiente de trabalho é fundamental para o seu crescimento, não deixe que pessoas com energias negativas contamine seus pensamentos e principalmente suas atitudes.
 
Leão
Dias difíceis estão chegando ao final, vem ai uma nova fase de grandes conquistas amorosas e profissionais, aproveite esse novo momento e procure ter foco e determinação. Use o coração para tomar decisões no amor e não a razão.
 
Virgem
Busque aprender com os erros e não sofro por eles, errar é importante para qualquer amadurecimento. Ninguém fica sem cometer um erro, não se cobre e principalmente perdoe-se.
 
Libra
Momento de unir forças para alcanças voos mais altos, sozinho conquistamos grandes coisas na nossa vida, mas juntos conquistamos muito mais, entenda isso e dê a oportunidade para que as pessoas possam te ajudar.
 
Escorpião
Viva os bons momentos, pare de reclamar do passado, o que já passou não volta mais, olhe para frente, siga sua intuição e siga teus planos e projetos.A felicidade está em suas mãos.
 
Sagitário
Semana cheia de grandes momentos afetivos, aproveite curta sem medo, afinal é importante curtir os momentos á dois. O amor nos dá força para vencer os obstáculos.
  
Capricórnio
Nunca desista dos teus sonhos, às vezes a vida toma alguns rumos mais complicados, mas você não pode deixar isso impedir você de continuar na luta. Sua semana não estará das melhores, mas mesmo assim use de sabedoria e vá em frente.
 
Aquário
As melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera essa semana você terá muitas surpresas que vão deixar você nas nuvens, aproveite curta, seja feliz e principalmente não deixe que outras pessoas tirem tua paz.
 
Peixes
Semana com uma energia fantástica para ganhar dinheiro, use da sua criatividade e aproveite fase. Não deixe que nada abale seu bom humor, afinal sorrir é um dos melhores ingredientes para o sucesso.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp